(Por pouco eu não consegui entregar esse capítulo com 3000 palavras. Então, aproveitem, mesmo ele não sendo tão grande como de costume ❤️)Senhor, faça de mim um arco-íris, eu brilharei sobre minha mãe
Ela saberá que estou segura com o senhor quando ela estiver sob minhas coresEmma
Não sei em que estágio da minha euforia eu estou agora, mas a energia do meu corpo não vai embora de jeito nenhum. Eu já corri tanto, dancei e até passeei por todo o campus, porém é como se eu não tivesse feito nada. Olho para todos os cantos do meu dormitório e bato minhas unhas na madeira da cama. Preciso fazer algo.
Saio do dormitório e, antes que eu vá embora em busca de algo que tire o meu excesso de energia, vejo a Candice voltando. Ela estava na formatura do seu irmão... que nem lembro mais o nome. Acho que é Lucas. Enfim, não tenho tempo para pensar em nomes, preciso fazer algo.
— Oi — falo passando ao lado dela.
— Aonde você vai?
Só viro para ela rapidamente e depois volto a andar.
— Não faço ideia — digo sorrindo. Mas, droga, eu realmente não sei o que tenho que fazer, porém tem que ser agora.
— Emma, você não pode sair agora, nós precisamos conversar.
— Conversar? — é, conversar parece bom. — Tudo bem, vamos! — volto rapidamente para o quarto.
Ela me segue, fecha a porta atrás de mim e eu lembro de avisá-la sobre querer trocar a decoração do quarto. Há dias que ela está me deixando completamente enjoada.
— Aliás, precisamos mudar esse lugar...
Ela nem pensa antes de me interromper, apenas faz.
— Por que não me contou sobre o Taehyung? — por um momento eu quero pedir para que ela repita, pois quero acreditar que não escutei direito, mas sim, eu escutei.
— Do que... — tento completar a pergunta, mas como eu disse, não estou com tempo para isso. — Candice, eu preciso sair, ok?
— Não, você não vai sair — ela quase grita ou minha audição que está extremamente sensível hoje? Não sei. — Me responde, Emma. Por que não me contou sobre o Taehyung?
Bufo e a respondo de uma vez.
— Pelo óbvio, você gosta dele e eu não queria te magoar.
Falo e dou um passo em direção a porta, mas ela me impede.
— Segredos também machucam, Emma — ela fala baixo dessa vez. Não estou com a audição sensível.
— É, eu sei, acontece — digo e não, eu não estou com condições de manter uma briga agora. — O que você quer que eu faça?
Ela suspira e permanece na minha frente.
— Você poderia ter sido sincera, simplesmente, ter chegado em mim e falado que estava afim dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Meu coração está literalmente inteiro nisso, Taehyung. São períodos absurdos de pura mania ou pura depressão, mas eu só consigo pintar quando a minha mente quer afundar em um mar repleto de dor. É realmente necessário que seja assim? Eu espero um d...