(Eu confesso que dei muita risada vendo que o capítulo +18 tem mais favoritos do que o que postei antes dele. Enfim, provavelmente, eu vou postar outro capítulo amanhã ou depois, então, boa leitura ❤️)
Não quero te chamar à noite
Não quero te dar todos os meus pedaços
Não quero te entregar todos os meus problemas
Não quero te dar todos os meus demônios
Você vai ter que me ver sofrendo
À vários quartos de distânciaEmma
28 de novembro
Querido diário, que bobo, não faço ideia de como começar isto, mas Theo disse que pode me ajudar nos meus dias depressivos, mesmo eu achando que não sirva para nada. A propósito, ainda estou tentando achar algo que substitua a palavra "depressão", não gosto dela, apesar de ser um dos meus estados.
Fecho o caderno, porque ainda não sei o que escrever, mal comecei o dia. É tão estranho se comunicar com um papel, não chega nem perto de escrever poesias ou um texto acadêmico. Espero que pelo menos me ajude.
Saio da cama e me olho no espelho, eu com certeza preciso de ajuda. Pensei que esses dias fossem demorar para chegar, eu esperei por eles, confesso, mas não achei que iriam vir com mais força do que antes. Já foi difícil ter forças para começar um diário, imagine encarar mais um dia. Felizmente, eu perdi as duas primeiras aulas, pois não queria vê-las e uma era do Seokjin. Sinceramente, ainda não sei como reagir diante dos atos dele.
— Você está acabada — falo para mim mesma enquanto me olho no espelho. Meu corpo não responde ao que eu queria que ele respondesse ontem ou antes de ontem, os dias quais eu ainda tinha vestígios de normalidade. 30% de mim parece querer voltar para os braços do Taehyung em seu apartamento vazio, mas 70% implora para que não tenha que falar com ninguém hoje, mesmo sabendo que é quase impossível.
Ainda bem que a Candice não ousou me acordar, não que ela costume fazer isso, mas é que eu realmente quero ser esquecida hoje. Engraçado, nos meus dias de excesso de energia eu me sinto uma super-heroína prestes a dominar o mundo, eu quero ser lembrada, mas, chega meus dias com gosto de nada e eu só quero que o mundo me ignore um pouco.
Quero reagir, mas não consigo. Ontem de manhã eu estava normal, mas, de repente, aconteceu. Eu sempre espero, sempre me preparo, digo que dessa vez vai ser diferente, no entanto, nunca é. Sinto como se todas as vezes colocassem um tijolo em minhas costas, colocaram três no meu último surto, agora parece que acrescentaram mais um tijolo. Me pergunto até quando vou aguentar.
29 de novembro
Querido diário, sério, preciso parar de começar assim, é ridículo. Enfim, ontem foi pior do que a metade do dia de hoje, porque tentar parece muito fácil na teoria, mas na prática é muito difícil. Tentei diversas vezes forçar um sorriso e em algumas eu até consegui, mas eu me sinto completamente indisposta para fazer qualquer coisa. Taehyung me chamou para comer com ele e eu só queria que alguém o tirasse de perto de mim, porque eu não ia aguentar fingir para ele. É simples enganar outras pessoas com um sorriso no rosto e fingir que não estava chorando alguns minutos atrás, mas é muito complexo enganar alguém que me olha com tanta profundidade. Só queria que alguém sumisse com ele de perto de mim, é pedir muito?
Termino de escrever e suspiro olhando para a página. Não vai me ajudar em nada. Fecho ele e escondo debaixo do meu fichário quando noto o Taehyung se aproximando. Ele tinha esquecido o celular dele na sala antes de vir passar o restante da tarde comigo. Não sei aonde vamos, mas ele parece contente com a ideia de sair um pouco da faculdade, já eu não consigo ficar contente nem com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Meu coração está literalmente inteiro nisso, Taehyung. São períodos absurdos de pura mania ou pura depressão, mas eu só consigo pintar quando a minha mente quer afundar em um mar repleto de dor. É realmente necessário que seja assim? Eu espero um d...