🔯Capitulo 3🔯

8.9K 486 13
                                    

*Kylie*

Fico a falar com a Emma até entrarem aquelas três pessoas que estavam no café esse moreno percebe a minha presença e olha me nos olhos .

Emma- Miuda quem são eles ?

Eu- Frequentam o café onde trabalho .

Emma- Que gatos que eles são principalmente aquele loiro .

Fico de cabeça baixa e o meu coração bate mil á hora .

Emma- Vou dançar queres vir ?

Eu- Não podes ir tu dançar não é a minha onda .

Ela vai e mal ela sabe que sofro . As pessoas são todas assim não se preocupam com ninguém a não ser elas .

Suspiro alto e vou em direção á saída quando a Emma segura me o braço.

Emma- Espera onde vais ?

Eu- Para casa porque é onde eu devia estar não aqui .

Emma- Vá lá anda .

Ela puxame para dentro á força e ela volta a dançar ando até ao canto escuro quando choco com uma pessoa .

Era aquele rapaz de olhos castanhos esverdadeados que vi no café .

Eu- Desculpa .

Rapaz- Não faz mal ... estás bem ?

Eu- Sim só não vi por onde andei .

A Emma olha para mim com cara de espanto e alegria o que me faz revirar os olhos .

Rapaz- É tua amiga ?-pergunta referindo se á Emma .

Eu- Sim é mas á quem diga que estou aqui porque fui forçada .

*Mathew*

Até encontrar a tal Kylie num canto escuro do bar com ela está uma ruiva que está toda alegre .

Kyle- Minha ! - diz ao olhar para a ruiva .

Eu- Parabens amigo .

Ouvimos a conversa delas e a Kylie pareçe não gostar de estar aqui a mesma vai em direção á saída mas é parada pela ruiva que a faz voltar para traz .

A morena choca contra mim e vem me um cheiro perfeito ao nariz . E é aí que o meu lobo o Zeus se pronuncia pela primeira vez desde que a vi .

Zeus/eu- MINHA!

Zeus- O seu cheiro de filhote é tão bom .

Eu- Podes apostar que sim amigo .

Falo com ela e percebo que está aqui á força , ela solta se e vai ter com a ruiva .

Kylie- Emma vou para casa a sério eu nem sei porque aceitei .

Olho o meu beta e irmã.

Emma- Mais um pouco ainda não peguei nenhum gato .

Kylie- Outro dia agora quero ir embora não gosto de lugares assim .

A ruiva bufa em busca de paciência e deixa a minha filhote ir embora a ruiva segue-a também minutos depois .

Seguimolas e ouvimos tudo o que dizem .

Emma- Olha Kylie Castilho eu não sei o que tens na cabeça .

Kylie- Olha não quisesses ser amiga de uma antisocial .

Emma- Porque és assim .

Kylie- Não tens nada a ver com isso nem com o meu passado e não me chames pelo nome completo tu sabes que odeio isso .

A sua voz é fria agora e demonstra uma forte dor .

Emma- Tens de te divetir Kylie ou queres morrer sozinha ?

Kylie- É o que eu digo as pessoas são todas iguais ... São más e só pensam nelas mesmas . Nunca devia ter fugido de casa podia ter me suicidado lá. Adeus . Podes voltar para láse quiseres .

Vejo lágrimas nos olhos da minha filhote mas ela limpa-as rapidamente .

Vejo lágrimas nos olhos da minha filhote mas ela limpa-as rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitamos e entramos para levalas connosco.

Emma- O que querem de nós .

Kyle- Queremos levá las connosco .

Eu- E não poderam escapar de nós .

Elas tentam fugir mas o Kyle olha nos olhos da Emma e fá-la dormir em segundos .

Eu- Kyle e Megan levem a Emma . Eu levo a Kylie .

Eles acenam positivo e fico sozinha com a Kylie que a cada passo que dou ela recua .

Eu- Vem comigo morena .

Kylie- Tira o cavalinho da chuva que ele pode adoecer .

Olho a roupa dela e fico com ciumes incontroláveis sinto os meus olhos vermelhos e percebo que ela e a ruiva são humanas .

Eu- Estás a sentir o teu corpo leve ... muito leve - digo tomando controlo da sua mente - estás a ficar com sono muito sono e vais dormir agora .

Ela desmaia mas antes de ela cair ao chão apanho-a carregando-a nos meus braços .

Ando até ao meu carro com ela no meu colo , percebo que ela treme de frio e embrulho-a numa manta ... conduzo com ela no meu ela no meu colo .

Eu- Finalmente encontrei te minha amada filhote .

Sorrio e ouço-a respirar calmamente com a cabeça no meu peito .

Conduzo até ....

A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora