🔯Capitulo 24🔯

3.4K 186 3
                                    

*Kylie*

Abro os olhos ao sentir caricias no meu rosto , levo a face á mão da pessoa que é denunciada pelo seu perfume ... o Mathew ...

Mathew- Ei filhote - ele beija a minha testa - falta pouco para a lua de sangue queres e aceitas-me como teu companheiro ?

Eu- Aceito .

Ele sorri e dando um beijo de tirar o fôlego sai do quarto e pergunto-me o que ele fará , para esta noite já são sete horas ... bolas durmi quase um dia inteiro realmente o sangue do Mathew cançou-me .

Passa-se horas e quando dá as nove uivos ouvem-se e o Matt entra já com os olhos vermelho sangue , ele puxa-me para ele e leva-me para fora do quarto.
Entramos noutro e mostra uma coisa que me deixou sem ar .

Sou guiada até á cama onde o Mathew me deita e espalha pétalas de rosa que estavam na cama em cima do meu corpo inteiro até ficar cheio de pétalas incluindo entre as minhas coxas , ele beija-me mesmo estando ao meu lado em pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou guiada até á cama onde o Mathew me deita e espalha pétalas de rosa que estavam na cama em cima do meu corpo inteiro até ficar cheio de pétalas incluindo entre as minhas coxas , ele beija-me mesmo estando ao meu lado em pé .

Mathew- Só vou buscar uma coisa ... filhote .

Ele sai para ir bucar uma coisa e quando volta tem oleos de massagem com ele , sou posta de bruços sobre a cama e sinto o Mathew senta-se nas minhas pernas , a minha roupa é retirada e ele começa uma massagem bem prazerosa com direito a beijos .

Mathew- Quero que relaxes e apenas sintas meu amor - ele fala sensual e a sua voz fica ainda mais rouca .

*Mathew*

O meu amigo de baixo dá sinal quando espalho bem pelo seu corpo as pétalas de rosa que pus na cama e só piorou quando fiz uma massagem para deixa-la tranquila para o que vem aí , ela já entrou no cio e geme com os meus beijos pelas suas costas , nuca e pescoço ...

Sorrio e tanto eu quanto o Zeus tomamos conta da situação.

Eu/Zeus- MINHA Kylie .

Viramo-la e beijamos a mesma com desespero pois cá entre nós já me doi só de a ver e ouvir gemer de prazer ... no cio as femeos ficam sensiveis até mesmo a um simples toque .

Kylie- M...Matt - ela geme baixo no meu ouvido .

Não aguento e beijo todo o seu corpo dando mordidas pelo mesmo deixando marcas no outro dia seios , coxas , entre as mesma , pescoço , barriga e braços têm marca dos meus caninos afiados o que a faz gemer mais , não aguento e retiro as minhas calças e boxers ficando entre as suas pernas .

Eu- Vai correr bem meu anjo ... não temas .

Entro devgar nela e ela dá um gritnho de dor , paro para ela habituar-se e minutos depois ela mexe-se ... faço movimentos constantes mas devagar .

Kylie- Matt ... m ... mais ráido - geme alto .

Vou rápido e ficamos assim o resto da noite inteira , eu dando palmadas , apertos , mordidas no seu corpo gostoso.

Chego e gozo dentro dela transformando-me pela metade e cortando a carne do seu pescoço marcando-a assim como MINHA companheira .

Ela desmais de exaustão e fico ao seu lado até a mesma acordar e voltarmos a fazer tudo só que com ela de 4 e ... assim vai ser o resto da semana mais os cinco dias sem parar .

A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora