🔯Capitulo 20🔯

3.3K 173 0
                                    

*Kylie*

Passou-se pelos 18 dias que estou aqui e acho que a qualquer momento morrerei não como , não bebo e só sou violada e torturada mantida nesta sala sempre á espera de ser salva .

....

Mais dias se passam e um mês passou-se a sofrer disso já sei que não sobreviverei e tenho um grande trauma .

Marcus- O teu companheirozinho de merda veio .

Não reago mais a nada como acontecia á anos atrás pois qualquer coisa feita por ele já nem ligo pela minha vida ser uma valente m**** .

Sou puxada dos meus pensamentos quando sinto ele arrastar-me e mete-me na maneira que o Mathew e os outros vejam o meu estado .

Mathew- Deixa a minha companheira em paz Marcus o teu problema é comigo não com ela .

Dito isto ...

*Mathew*

Dito isto ... o Marcus larga a Kylie que desmaia na hora pois o seu aspeto está horrivel e o seu cheiro não é mais virgem .

Zeus- Ele e os seus amiguinhos violaram a nossa companheira é por isso que também não cheira a virgem .

Eu- Vamos mata-lo Zeus .

Zeus- Topo isso Matt .

Uivo e todos os lobos tranformam-se e lutam contra os vampiros enquanto a Emma entra junto da S.w.a.t para prender Vitor .

Fico frente a frente com o Marcus que para me provocar puxa o cabelo da Kylie para cima que mesmo inconsciente geme de dor e liberta lágrimas.

Marcus- Afasta-te ou mato a pirralha - ameaça rocando as presas no seu pescoço .

Kyle- Baixa-te Mathew .

Baixo-me e um feitiço feito pelo Lorenzo é ouvido ele faz o corpo da Kylie flutuar até mim e eu agarro-a para não cair e o Marcus leva com um feitiço de dor .

Eu- Agora Kyle .

Dou a Kylie ao Enzo e arranco a cabeça de Marcus junto do Kyle ao arrancar a cabeça todos os vampiros recuam mostrando submissão.

Eu- Minha filhote ....

Pego-a no colo e vejo o quão magra e mal ela está , mas não deixo de sorrir aliviado por ela estar viva nos meus braços .

Eu- Vamos e levem os prisioneiros .

Chegamos na mansão com alguns dos nossos como o supremo bruxo e rei vampiro a ir ao seu caminho e ...

A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora