🔯Capitulo 11🔯

4.5K 203 3
                                    

*Kylie*

Até que ... o meu telemovel olho o numero lendo o mesmo atentamente vejo quem é ... o que faz o meu coração bater mil há hora ... era a minha tia .

Pounho em alta voz com os olhos cheios de lágrimas da emoção.

Ligação on

Eu- Tia ...

Tia- Minha princesa ...

Lágrimas de alegria escorrem dos meus olhos mesmo á frente de todos .

Eu- Depois de cinco anos ... longos cinco anos volto a ter noticias suas ... não sabe as saudades suas e da avó .

Tia- Também eu minha bebé ... cinco anos desde que fugiste do teu pai ... foi muito duro viveres sem nós duas ?

Eu- Sim e não eu fui criada por uma agente do FBI chama-se Emma ... ela acolheu-me e criou-me como uma filha .

Tia- Que bom Lulu ... quantos anos tens agora ?

Eu- 17 anos ... tia ... já tenho 17 .

Sorrio e é sorriso que quase não cabe no rosto de tanta felicidade.

Tia- Como os anos se passaram ... Kylie Lua Castilho tu promete-me que me ligas mais vezes .

Eu- Eu Kylie Lua Castilho de 17 anos prometo em nome de Rose Castilho e Sofia Castilho ligar-lhe mais vezes .

Todos se riem e eu só sei sorrir .

Eu- Posso falar com a avó ?

Tia- Podes Lulu .

Avó- Olá minha bebé .

Eu- Abuelita á quantos anos .

Avó- Mi hija tenho tantas saudades tuas .

Eu- Eu sei avó mas quanto mais longe do monstro do meu pai me manter mais seguro é ... ¡ te amo !

Avó- Como vais meu amor ... a tua tia está aos pulos de tanta alegria ... ela contou-me que uma rapariga acolheu-te é verdade ?

Eu- Si abuelita és verdad .

Limpo as lágrimas de alegria que não param de cair .

Eu- Estão bem as duas ? Conseguiram fugir do meu pai ? Se conseguiram ... onde moram ? O pai bateu nas duas ?

Ouve-se pelo o outro lado da linda os risos da minha avó e tia .

Avó- Tem calma hija ... São mutas perguntas juntas - ela ri e chora - sim estamos bem e estamos a morar noutra casa e respondendo á tua ultima pergunta mini sherlock não o teu pai não nos bateu ... no mesmo dia em que fugiste com a nossa ajuda ... fugimos sem ele dar conta de algo .

Eu- Avó eu não sou uma mini sherlock só sou curiosa com o mundo ao meu redor ... as duas coisas não nada iguais .

Avó- Se para ti não é a mesma coisa não é Lulu fica bem meu amor .

Tia- Fica bem miniatura do sherlock e sim é tudo a mesma coisa .

Eu- É só tudo imaginação ... não é nada igual e ponto final .

Tia- Tchau sua teimosa . Qualquer voltamos-te a ligar .

Ligação off .

Fico a sorrir a olhar para a tela do ecrã do telemóvel onde tenho a foto das três juntas antes de fugir e acaricio a mesma com carinho e suspiro limpando a face molhada pelas lágrimas.

Emma- Ei queres me dizer alguma coisa ?

Eu- Estou muito feliz depois desta ligação e em paz com a minha alma .

O sorriso dela é grande e o meu ... bem ... o meu é feliz .

Megan- O teu pai é um monstro ?

Ela tinha que estragar tudo com a sua curiosidade.

Eu- São assuntos pessoais que só são meus e de mais ninguém .

Ela cala-se na hora ... não gosto que ninguém saiba do meu pai ... eu prefiro manter em segredo . Por isso não é agora que falarei ... se ... não falei durante cinco anos .





Sofia ( avó da Kylie ) 45 anos

Rose Castilho ( tia da Kylie ) 22 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose Castilho ( tia da Kylie ) 22 anos

Rose Castilho ( tia da Kylie ) 22 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora