*Kylie*
A lua de sangue terminou e estou toda partida pois o Mathew na cama é um animal selvagem sem limites , depois da lua dias depois passei a vomitar tudo o que comia ou bebia , o Matt está sempre ao meu lado e ele cognitou que esteja gravida .
Nem termino de comer e vou vomitar tudo , o Matt está ao meu lado a segurar o meu cabelo e a fazer carinho nas costas .
Mathew- Já liguei para o meu médico de familia e ele vem aí .
Eu- Matt só tenho 17 anos - digo irritada .
Últimamente tenho andado bipolar e muito sensivel com tudo e certas roupas minhas estão a ficar apertadas .
Mathew- Eu sei meu anjo mas calma .
Saio com a sua ajuda e deito na cama , esperamos o médico vir e quando ele chega vai consultar-me .
Doutor- Parabens Mathew será pai .
O Mathew vem até mim enchendo-me de beijos e caricias .
....
Desde que descobri que estou grávida o Matt não me larga por nada , pareco uma invalida estou de 3 meses e a minha barriga está grande por causa que os lobisomens só chegam aos cinco meses de gravidez .
A Megan e a Emma já deram á luz e são lindos os bebés enquanto eu por ser muito nova vou entrar em trabalho de parto um mês antes .
Eu- Matt tenho fome .
Ele pega-me no colo e senta-me na cadeira trazendo muita comida só para mim .
*Mathew*
Nem acredito a minha Kylie no mês que vem vai entrar em trabalho de parto , descobri que são gemeos , já está tudo preparado e o quarto do gemeos está lindo .
Todos os dias a Kylie tem algum desejo e para não falar o seu apetite por mim que cresceu mas até o médico disse que seria bom para quando entrasse em trabalho de parto fosse mais facil para ela .
Agora estou a fazer massagens nela porque a mesma está cheia de dores nas costas.
Kylie- Achas o que vai correr bem Matt ?
Eu- Sim vai Kylie ... não te preocupes o doutor está muito atento acerca de ti .
Kylie- Tenho medo de não aguentar .
Sorrio dou um beijo leve nos seus lábios.
Eu- Vai correr bem e a tua loba ?
Pergunto pois ela já se transformou e a liba dela chama-se Safira uma linda loba na cor branca.
Kylie- Ela quer caçar desesperadamente .
Rio com ela pois a Safira é que nem o Zeus uma cabeça dura .
Kylie- Mas quer muito ver os filhotes .
Eu- Também o Zeus .
Termino de fazer a massagem e ela deita no meu colo onde adormeçe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1
Fiksi RemajaEla é bondosa , carinhosa , meio sozinha , triste , depressiva , antisocial e timida porém forte quando tem ser e nunca abaixa a cabeça a ninguém só para esconder os verdadeiros sentimentos , mora com uma amiga em New York embora seja espanhola. El...