*Kylie*
E cá estou eu deitada na cama do Mathew sem fazer nada só a pensar na vida ... algumas pessoas não percebem o porque do sofrimento de algumas pessoas .
A minha depressão passou a suicídio ao ponto de me cortar ... nunca fui feliz de verdade apenas mentia pra ninguém suspeitar do meu mal estar mas agora tornou se missão impossivel .
Eu- Já não aguento mais viver .
Tiro dos calções uma lamina minha e olho a mesma passo o dedo nela criando um leve corte que não sangra mas deixa a pele cortada .
Já estou tão mal mas tão mal que me cortar não faz doer só me alivia a dor que arde dentro de mim .
Seguro a lâmina nas mãos e vou para a casa de banho , passo a lâmina no meu braço fazendo assim o primeiro corte e assim sucessivamente até ficar assim .
Como tenho medo que alguém vejo limpo tudo até a lâmina e escondo-a no boso dos meu calções e volto para dentro da cama .
Eu- Nem para me matar sirvo .
Toco nos cortes que já não sangram e cada corte é como se fosse uma memória bem dolorosa .
Suspiro deixando umas lágrimas escaparem mas limpo-as rapidamente, ouço a porta abrir e vejo que é a estupida e irritante da Megan .
Megan- Oi ! Está tudo bem ? Como vais ?
Vejo a mão num punho onde fica apertado para me controlar .
Megan- Ei amiga vai com calma ... essa raiva está muito má .
Conto até dez mentalmente e sem querer ela vê os meus cortes e fica de boca aberta e basta esse movimento para perceber que vai contar a alguém.
Megan- És uma suicída meu deus .
Reviro os olhos e entra a Lydia. A Megan vira se para a Lydia e vai abrir a boca para falar .
Megan- Dona Lydia ela corta se .
A mesma olha-me com olhos preocupados o que me faz revirar os olhos ... odeio o dó das pessoas ... dá asco .
Dona Lydia- Kylie querida é verdade que és uma suicída ?
Suspiro irritada e a Megan vai a correr lá para ... possivelmente para contar aos outros .
Dona Lydia- Que miúda mais teimosa .
Passado uns minutos entra o Mathew que está com os olhos inundados em preocupação.
Ele aproxuma-se de mim e pega o meu braço usando toda a sua força natural e analisa o meu braço cortado ... passa a mão nos cortes .
Mathew- Lydia traga os primeiros socorros por favor .
Dona Lydia - É para já meu filho .
Ela vai buscar e o Matt senta se sobre os calcanhares coçando a cabeça .
Mathew- Vamos ter uma longa conversa filhote .
A Dona Lydia traz a caixa de primeiros socorros nas mãos e dá ao Mathew , o mesmo no estante seguinte abre e oega no meu braço limpando a ferida , desinfetando-a e colocar ligaduras á volta dos cortes .
Mathew- Ok ... estou a ouvir ...
Fico calada o que irrita o mesmo ... abraço as minhas pernas escondendo a cabeça entre elas .
Mathew- O gato comeu-te a lingua Kylie ? Pois se quer que eu saiba tu falas ou não ?
Fecho os meus olhos com força para tentar ignorar o facto de ele poder gritar comigo .
Mathew- Kylie Castilho ou tu falas ou ...
Eu- Ou o quê ? Vais me encher de pancada ?
Bufa frustrado puxando pelos cabelos .
*Mathew*
Quando a minha irmã veio contar me que a Kylie tinha cortes nos braços não quis acreditar fui até ao quarto e pedi para a Lydia trazer me a caixa de primeiros socorros onde tratei dos cortes da Kylie .
Pedi-lhe para ela falar mas a mesma não o fazia só ficava calada até eu ameaçala de me falar ou ... aí foi quando ouvi a voz da Kylie a perguntar se lhe batia se fala se ... por momentos não quis acreditar no que ouvi mas controlei-me por ela .
Eu- Não Kylie não te vou bater . Só quero saber o motivo porque te cortas .
Mais uma vez o silêncio faz-se presente entre os dois até que perco a paciência.
Eu- Fala logo caramba ou queres que te arranque isso á força ... não queiras pois será bem pior para ti - basta elevar um pouco a voz para a Kylie tremer de medo .
Zeus- Boa Mathew fizeste a nossa filhote ficar com medo ... Parabéns meu .
Eu- Não queria que saíse assim Zeus ... mas tens de compreender .
Zeus- Agora conserta a m**** que fizeste .
Ele para de falar comigo sem ao menos eu explicar me olho a minha filhote que ainda treme bastante e levanto-me caminhando até ela , pego-a ao colo e deito-a no meu colo como um bebé .
Eu- Desculpa filhote não queria meter te medo só que não aguento ver te a magoareste toda por sofreres - murmuro alto com os meus lábios ao seu ouvido .
Ela para de tremer e sinto o seu corpo ficar calmo .
Eu- Desculpa por te ter metido cá dentro desculpa até por tudo o que não fiz .
Planto um beijo na sua testa e faço-a dormir com esse simples toque .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1
Ficção AdolescenteEla é bondosa , carinhosa , meio sozinha , triste , depressiva , antisocial e timida porém forte quando tem ser e nunca abaixa a cabeça a ninguém só para esconder os verdadeiros sentimentos , mora com uma amiga em New York embora seja espanhola. El...