*Kylie*
Basicamente passou uma semana desde que voltei e todos cuidaram de mim até a Megan que me mais parecia o ser mais insuportável da natureza estava calma , ainda tenho medo e muitos pesadelos mas o Matt está ao meu lado quando preciso assim como a Emma .
Hoje é a minha apresentação á alcateia e eu não queria ir mas os Matt disse que podia depois ir embora comigo se assim deseja-se .
A Megan está a ver um vestido para mim e eu tenho medo ... simplesmente puro medo .Ela para quando o Matt entra e está lindo com o seu terno preto .
Ele pede para a Megan sair e ele abraça-me com força vendo que ainda não estou vestida .
Mathew- Calma ... a cerimonia vai correr bem e eu já calculava que terias medo de vestir qualquer vestido então pensei em tudo ... vou-te ajudar .
Dito isto sou ajudada a vestir já que ainda estou em recuperação e não posso fazer muitos esforços embora já não tenha muita marca pelo corpo .
Terminando sou guiada até á frente do espelho .Eu- Matt é lindo este vestido .
Mathew- Já calculava que ias gostar ... agora cabelo .
Ele faz me duas tranças de cada lado e amarra as duas trás e depois mete um batom em mim e leva a minha mala e vamos juntos .
Entro no carro com ajuda e chegando ao local saio com ajuda também, entramos e já está toda a gente sentada e quando vê o Matt e eu a subir ao palco curvam-se .
Mathew- Sentem-se - eles fazem isso - como sabem a vossa luna suprema de vocês foi levada torturada e violada mas com a morte de Marcus estamos em paz eterna entre todos ... eu aceito a Kylie Lua Castilho como minha companheira, amante , amiga e tudo mais e para além disso respeito-a e serie fiel a ela ... é por isso que digo que apresento Kylie Lua Castilho como suprema luna desta alcateia e espero que assim a vejam e quem ousar tocar num unico fio de cabelo dela para fins malignos morrerá . Curvem-se perante a vossa suprema .
Assim todos fazem e só voltam a sentar-se quando o Matt dá a ordem para isso , descemos do palco e estou com o casaco do terno do Matt vestido em mim pois está a fazer frio . Crianças e jovens adolescentes vêm ter connosco para me falarem .
Criança- Gostamos muito de ti .
Saimos por estar muito cansada e não sei quando durmi mas quando acordei o Matt já tinha-me vestido e cuidado da intimidade por ordem do medico .
Deitei-me com ele e pousei a minha cabeça no seu peito nu e durmi assim ... porque amanhã vou precisar de forcas porque começa a lua de sangue que será mais ou menos uma semana e cinco dias ... ou seja será uns dias só de sexo sem paragens oara descanço que só se faz para comer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1
Teen FictionEla é bondosa , carinhosa , meio sozinha , triste , depressiva , antisocial e timida porém forte quando tem ser e nunca abaixa a cabeça a ninguém só para esconder os verdadeiros sentimentos , mora com uma amiga em New York embora seja espanhola. El...