🔯Capitulo 14🔯

4.3K 242 1
                                    

*Kylie*

Após terminar de contar o meu passado á Emma ela ficou comovida com a mesma abraçando-me ... largamo-nos e ela sussura algo no meu ouvido que me faz rir ...

Paro de rir ao ver sombras a mais no chão.

Eu- Emma está ali muitas sombras ... tem  ali alguém.

Emma- Quem está aí apareca sou uma agente do FBI e estou armada .

Essas pessoas saiem do lugar e era o Mathew e os outros , a Emma aponta a pistola para eles com o dedo no gatilho.

Emma- Saiam já !

Escondo-me atrás da Emma segurando o seu casaco e fico a observar a cena toda calada e a tremer dos pés á cabeça .

Mathew- Quem és tu para nos obrigares ?

Emma- Posso não ser ninguém mas ... defendo quem eu quero ... e se ... a Kylie quer ir para Espanha vai !

Puxo a manga do casaco da Emma para chamar a atenção.

Eu- Emma tem calma ... posso não querer ir com eles mas ... não podes perder o teu posto por isto !

Ela agaxa-se e segura nos meus ombros .

Emma- Lulu eu não perderei o meu posto se é isso que te preocupa ... eu defendo-te com umhas e dentes porque vejo-te realmente como uma filha .

Sorrio e abraço o pescoço dela , ela larga-se de mim e faz me um carinho no cabelo que me faz ronronar como um gato .

Emma- Ouviram-na metam-se na alheta pois não tenho paciência para pessoas mimadas feitas vocês.

Eles dão um passo e e o meu tremor piora fazendo a Emma abraçar-me de lado e um braço esticado segurando a sua pistola .

Kyle- Vêm a mal ou a bem ... vocês escolhem .

O seu olhar fica vermelho de raiva e uma lágrima de medo sai-me dos olhos .

Megan- Venham as duas por bem ... assim não - a Emma interrompe-a .

Emma- Cala boca morena ninguém chamou-te aqui á conversa .

A Emma só fala assim pois estou a tremer em pânico ... um panico que nunca pensei em voltar a ter .

Eu- E ... em ... emma ...

Emma- Tenta acalmar-te estás a ter um ataque de pânico.

Do nada o Kyle está á nossa frente e o meu ataque piora muito mesmo .

Kyle- Estás a ficar com sono - ele olha nos olhos da Emma que começa a ficar fraca - e agora vais durmir .

A Emma desaba a dormir e eu sinto a minha pressão cair ... pois estoi ... pálida , suar frio , tremores que não passam , dor de cabeça e sinto -me zonza .

A pressão arterial cai por completo vendo tudo preto de repente.

*Mathew*

A filhote estava cheia de medo de nós mas quando começou a ter um ataque de panico a sua pressão pelo que fui percebendo foi baixando .

Vou a correr até ela e a mesma está pessima pelo ataque que teve , pego-a no colo com cuidado e os tremores vão acalmando nela .

Eu- Kyle tu não tiveste cuidado desta vez .

Kyle- Até parece que também estavas controlado !

Eu- Podia não estar mas ... a Kylie estava a ter um ataque de pânico e qualquer coisa feita por nós podia dar nisto - digo referindo ao desmaio e pressão baixa .

Kyle- Desculpa ... não fiz por mal ... não se volta a repetir .

Peço aos guardas que trazia comigo que carregem as coisas das meninas e vamos em direção a casa cuidado .

A Kylie para de tremer mas reparo que a sua pele está quente até demais o que faz eu pôr os meus lábios na sua testa para verificar a sua temperatura.

Zeus- Mathew ela está a queimar de tanta febre ... temos de fazer alguma coisa .

Eu- Eu sei ... quando chegarmos a cada damos-lhe um banho gelado , e depois cuidar dela até a febre desaparecer .

Zeus- Ela é tão frágil ... precisa de tanta proteção até mesmo nos sentimentos .

Eu- Faremos o possivel para ela se sentir em casa .

Zeus- Tens razão e já tenho umas ideias ... que é ...

Eu- Que é ... ? Seu lobo idiota !

Zeus-Leva-la connosco para o escritório para lhe darmos toda a atenção possivel para ela .

Eu- Não é má ideia ... tchau seu idiota .

( soltem a musica )

Chegamos e eu dou-lhe um banho gelado e a temperatura dela começa a abaixar lentamente. E eu sorrio por conta disso .

Saio debaixo do chuveiro enrolando uma toalha dourada que mandei fazer para ela na mesma onde esta tráz um capuz .
Seco-a com cuidado , como estivesse a secar um bebé .

Visto-lhe uma cueca , uns calções de algodão brancos e uma camisola minha de manga comprida , seco os seus cabelo castanhos lindos e quando termino de secar beijo os mesmo delicadamente.

De seguida faço uma trança de lado nela e deito-a na cama tapando-a para que ela não piore . Fico sentado do seu lado a fazer-lhe carinho bem devagar e suave para que não acorde .

Eu- Perdoa-me minha filhote não queria isto assim ... errei e eu admito que errei bem feio - beijolhe a mão - eu amote e isso é o sentimento mais genuíno que existe dentro deste lobo grande . Eu e o Zeus amamos-te minha pequena filhote .

Paro com os carinho para limpar uma lágrima que saio sem querer e volto a fazer-lhe carinho para que durma bem ... deito-me ao seu lado por cima dos lençóis e manta e ela pousa a cabeça e o braço escondido pela minha camisa que lhe fica gigante tapando a sua mão e braços por completo em mim .

Eu- Dorme com deus meu anjo lindo estou aqui para te proteger .

Fico assim durante a manhã inteira e não arrependo-me nada de gastar uma manha inteira a cuidar de quem eu gosto muito .

A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora