🔯Capitulo 5🔯

7.3K 328 8
                                    

*Kyle*

Entro no meu quarto com a minha ruivinha adormecida nos braços ,  olho para o seu rosto novamente e sorrio feito parvo ... ando em direção á cama onde a deito depois de trocar a sua roupa por uma camisa minha .

Eu- Espereite vários anos e finalmente tenho te só para mim .

Passo as mãos pelo seu cabelo cor de fogo acariciando-os e tirando-os do seu rosto lindo ... olho-a por vários minutos até o Apolo o meu lobo se pronunciar.

Apolo-Vamos protegela muito Kyle ...

Eu-Vamos sim Apolo e ai do homem que lhe tocar ... só nós dois é que tocamos no seu corpo gostoso .

Apolo-Já estou a imaginar como será na lua de sangue ... ela nua debaixo de mim a gemer o nosso nome aos gritos de prazer .

Eu-Eu sei seu lobo safado mas teremos que esperar pois esta ruivinha tentará fugir de nós e não deixarei .

Batem na porta e entra a Megan com um grande sorriso .

Megan- Ei loiro azedo .

Eu- Eu dou te o loiro azedo quando levares um bom par de palmadas . Lembrate eu e teu irmão cuidamos de ti ainda em bebé .

Ela revira os olhos e olha a Emma com fascinio .

Megan- A cor dos cabelos dela são muito lindos .

Eu- Fala baixo ainda a acordas mocinha .

Ela toca na cabeça em forma de vergonha e dá me um beijo na bochecha e sai .
Volto a tocar na Emma só que desta vez no seu braço e pescoço .

💭A sua pele é tão macia e branca meu deus acho que não aguentarei até á lua de sangue💭

Ela mexese na cama ficando de costas para mim e mostrar uma boa parte das suas pernas para cima ... mordo o lábio para controlar a tentação.

Apolo- Kyle isto vai ser uma tortura.

Eu- Tens razão meu amigo ... tens razão.

Fico assim por três horas até ir tomar um banho para me acalmar e baixar a excitação do Kyle junior .

*Emma*

Acordo numa cama que não é a minha porém a mesma é macia e confortável, fecho os olhos e não sinto os meus calções ou camisola ...

Vejo que só estou de roupa intima e uma camisa masculina preta , a mesma está levantada mostrando a minha bunda toda .

Ouço barulhos e fecho os olhos fingindo durmir , passos são ouvidos no quarto e esses mesmos vêm até mim .

Pessoa- Já volto minha ruivinha .

Dito isto o meu coração bateu mais rápido e essa pessoas percebe , abro os olhos vejo que estou num quarto masculino .

Dito isto o meu coração bateu mais rápido e essa pessoas percebe , abro os olhos vejo que estou num quarto masculino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o lado e vejo o loiro que vi mais cedo na festa a sorrir com um belo sorriso .

Eu- Quem és tu ? E o que faço aqui ?

Loiro- Calma minha amada não te farei mal ... deixa me apresentar me ... sou o Kyle Parker tenho 700 anos e tu ruiva mais linda e gostosa que já vi és minha companheira.

Arregalo os olhos e tento acalmar-me mas não resulta pois o meu coração continua a bater sem parar .

Eu- Afasta te .

Ele ri da minha reação e aproxima se de mim como um predador em busca da sua presa .

Kyle- Que ruivinha mais fogosa ... adorei .

💭Este verme é lindo demais ... mas ... vou ter que ser forte para poder fugir daqui mais a Kylie💭

Engulo a seco e respiro fundo , começo a tremer e o Kyle ao perceber abraçame .

Kyle- Não tenhas medo de mim meu amor isso magoa e não é pouco .

Sinto a sua respiração no meu pescoço e começo a acalmar do nada .

Kyle- Os lobos com companheiras conseguem acalmalas com um simples toque ou uivo que as põe a dormir fazendo o seu corpo relaxar - ele explica ao perceber a minha duvida .

Kyle- Volta a descançar - dito isto ele toca me na cabeça e sinto os meus olhos pesarem me metendome num sono profundo no seu colo e braços .

Lobo do Kyle ( Apolo )

Lobo do Kyle ( Apolo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora