🔯capitulo 1🔯

12.1K 536 91
                                    

*Kylie*

Vão lá cinco anos desde que fugi da minha casa , que conheci a Emma . Na minha familia o homem é quem é o ser superior e a mulher ... bem ela ... é uma submissa que faz tudo o que o homem manda ...

Nunca fiz o que o meu pai mandava sempre lutava contra a sua dominação e isso deu em levar pancada todos os dias das piores formas mas ninguém sabe ... nem mesmo a Emma .

Saio dos meus pensamentos com o bater da porta .

Eu- Entra !

Emma- Queria saber se vinhas trabalhar .

Eu- Vou mas vou sozinha .

Ela acena positivo e sai do quarto , onde de seguida levanto me para ir trabalhar ... sim uma adolescente que acabou de fazer 17 anos trabalha ... mas a vida é assim .

Vou ao armario e tiro de lá uma roupa qualquer .

Saio do quarto com tudo pronto e meto os fones a dar musicas tristes , ando pelo caminho a pensar na minha vida e passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto com tudo pronto e meto os fones a dar musicas tristes , ando pelo caminho a pensar na minha vida e passado .

Passado on ...

Com sete anos ...

Vejo o meu pai a bater na minha mãe e eu só entro na frente dela e começo a gritar com o meu pai .

Eu- Para ela não tem culpa se não está satisfeito pare pai por favor .

Levo um murro e caio ao chão.

Pai- Cala te vadia as mulheres desta casa só se submetem a ordens não têm pensamento proprio portanto tu também não terás .

Passado of ...

Respiro fundo e uma lágrima solitária cai me do olho limpo-a rapidamente e ando até chegar ao meu trabalho que é num café , onde lá a Dona é bastante simpática .

Dona Lydia- Olá querida bem quando te trocares podes limpar as mesas querida ?

Eu- Sim dona Lydia e a senhora como vai ?

Dona Lydia- Vou bem minha querida e hoje podes sair mais cedo .

Eu- Obrigada .

Meto o avental e vou limpar as mesas logo de seguida entram pessoas a rir e alegres .

Alegria para mim não existe eu todos os dias forço um sorriso para todo o mundo pensar que estou bem .

Aparece uns homens que ao olhar para mim assobiam e dizem coisas nojentas .

Homem 1- Olha que gatinha porque não vens comigo para um qusrto de hotel .

Homem 2- Sabes és bem gostosa de corpo .

Dona Lydia- Desculpem mas não digam coisas assim a minha empregada sim ? Ainda vos posso expulsar do estabelecimento.

E de seguida entra dois homens e uma mulher eles parecem estar a divertir se ao contrario de mim que sofro em silêncio todos os dias .

Eu- Dona Lydia vou fazer uma pausa rapida .

Vou beber água e reparo que o rapaz moreno de olhos castanhos esverdadeados olha para mim .

Passado horas ....

O café está vazio e agora vou embora vou pelo caminho de sempre e quando chego a Emma está a jantar que nem uma doida .

Eu- Cheguei !

Emma- Kylie estava preocupada nunca mais chegavas .

Eu- Descança eu não morro ... embora quisesse - sussuro a ultima parte .

Emma- O que disseste ?

Eu- Nada só tolices .

Subo e retiro a minha roupa aproveitando para tomar banho , a água passa pelas cicatrizes e cortes do meu corpo .

Saio de toalha e a Emma entra no quarto a sorrir . Forço um sorriso para ela que salta e bate palmas .

Eu- O que foi ?

Emma- Vamos a uma festa por ser sexta feira .

Eu- Tenho como dizer não ?

Emma- Não tens .

Suspiro e retiro uma roupa que visto logo de seguida .

Saio com ela e a mesma não para de falar o que me irrita só que não demonstro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio com ela e a mesma não para de falar o que me irrita só que não demonstro .
Chegamos nessa festa e vou para um canto escuro de lá e fico lá a falar com a Emma até ...

A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora