🔯Capitulo 23🔯

3.4K 201 2
                                    

*Mathew*

Esta noite será a lua de sangue e o cheiro da minha pequena está muito forte mas isso não me impede de cuidar dela como tenho feito , ontem ela durmio como um anjo sobre o meu peito e hoje acordei com os seus beijinhos na minha cara .

Continuo a fingir que durmo e sinto a Kylie a sentar-se na minha cintura continuando com os beijos .

Zeus- Os beijinhos dela são tão bons - ronrona .

Eu- Vamos ver quando ela para kkkk .

Zeus- Tens razão Matt kkkk .

Deixo de sentir a Kylie em cima de mim e em vez disso mordidas leves são espalhadas pelo meu braço direito. Volto a sentir a Kylie sentada em cima de mim só que na anca ... finjo acordar agora e vejo um lindo sorriso meio infantil na sua carinha .

Eu- Bom dia filhote !

Kylie- Oi . Buenos dias .

Habituei-me á bastante tempo a ouvir a Kylie falar coisas em espanhol comigo , a sua voz fica ainda mais fofa por ficar aguda e eu como sei espanhol respondo .

Eu- Buenos dias chiquita .

Ela ri e sai ficando deitada ao meu lado , por muito que ela esteja assim sei que continua com trauma é por isso que hoje irei com calma e só avanço com a sua autorização.

Pego-a no colo estilo noiva para a casa de banho e lá dentro vamos para a banheira já pronta e eu aproveito e doulhe um banho ... saio junto de ela e sento a mesma em cima da cama , abro bem devagar as suas pernas e cuido dela com cuidado ela geme de dor e sai lágrimas seguidas .

Vendo que não resulta o Zeus fala .

Zeus- Matt dá-lhe o teu sangue .

Matt- Boa ideia mas ... vou-te deixar no controlo .

Os meus olhos ficam vermelhos e a Kylie percebe que é o Zeus pois antes de ela ser raptada quando ia caçar levava a Kylie comigo e mesmo em forma de lobo ela amava e falava comigo e com o Zeus .

Kylie- Zeus !

Zeus- Oi pequena ... tu ainda não estás bem e decidi junto deste idiota do Matt darmoso nosso sangue a ti - ela fica de olhos arregalados e eu e o Zeus pensamos juntos .

Zeus- O nosso sangue vai ser convidativo para ti então não te preocupes .

Ela acena que sim e vomo já tinhamos a faca ao nosso lado pegamo-la como um bebé , cortamos o antebraço e metemos na boca da Kylie .

Volto ao controlo e vejo a cena mais linda de sempre , a minha menina a segurar o meu braço e de olhos fechados enquanto bebe o meu sangue como fosse um biberão pois o meu braço mexe para traz e para a frente .

Eu- Isso podes beber só te vai fazer bem filhote .

Fico assim e durante esse processo a malta entra sem fazer barulho .

Emma- Nem vou questionar .

Kyle- É para ela curar mais depressa ... não é ?

Eu- É ... eu preciso dela e ela de mim logo á noite mas para isso ela tem de estar bem .

Megan- O teu sangue é como o doce preferido dela .

Eu- Tens razão Meg .

Sinto o meu braço parar de abanar e quando olho é a Kylie que durmio mesmo estando suja de sangue na boca , rimo-nos oela fofura que ela é e o Kyle ao aproximar-se dela limpa a boca da mesma com um papel .

Kyle- Vou levar a Emma para longe ... já tu durante a lua de sangue vais ficar aqui não é ?

Eu- Vou ficar porque principalmente vou com muita calma. Não é como tu que vais marcar o corpo da Emma todo de marcas e chupoes e mordidas .

Ele ri-se sai do quarto puxando a Emma a Megan encontrou o seu companheiro que é um vampiro ... chama-se Ryan e eu até que gostei do mesmo e ele da Kylie  ... os dois são muito amigos .

Ryan- Bem ... vou levar esta doida também boa sorte para ti .

Ele pisca para mim e puxa a Megan para fora , a Lydia já saio de casa e então só tou eu e a minha filhote.

Deito-a na cama e deixo-a durmir tranquila .


A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora