🔯Capitulo 19🔯

3.4K 174 4
                                    

*Kylie*

Acordo com o barulho da porta de ferro a ser aberta , olho e era o Vitor com um sorriso vitorioso no rosto .

Vitor- Bom dia ... ou quererei dizer ... mau dia ? O teu dia não vai começer bem .

O tal Marcus entra e agarra o meu rosto como fosse uma boneca de pano .

Marcus- Bonita ... mas o teu corpo é que será posto á prova - entra os seus capangas - levem-na para a sala de tortura para começar .

Eles levam-me e é uma sala imunda , sou amarrada na cadeira e o Marcus pega numa fardamento qualquer.

( Quem não gosta de violencia e sangue ... não leia esta parte )

A ferramenta é enfiada na minha coxa , logo de seguida uma tesoura bem afiada e ele começa a fazer cortes e mais cortes até a minha camisola ficar rasgada ... ele olha e lambe os lábios e percebo o que vai acontecer .

Ele retira o que resta da camisola e retira as minhas calças e fico só de roupa interior grito mas não se ouve pela boca tapada , volto a receber cortes e água a ferver é lançada para cima dos mesmos .

Mais gritos soam pela sala até ver o Marcus a abrir as calças e percebo que vou ser violada .

Ele tira a minha cueca e sutia tocando no meu corpo e deixando marcas roxas de chupoes os meus seios , braços , pescoço , coxas tudo foca marcado pelas suas presas ... só choro até vê-lo nu sou tirada da cadeira e aí começa o meu pesadelo ... ele força a entrada e eu grito de horrores ...

O Marcus por sua vez ri , ele finje preocupação e sinto a minha barreira virgem ser rompida e ele ele entrar e sair com beutalidade e descuido , ele goza em cima de mim e veste-me a sua camisa e sai mas antes prende algemas nos tornozelos e pulsos .

Desmaio e não vejo mais nada .

*Mathew*

Passou-se um dia e já estou reunido com todos ... estamos a traçar um plano á horas e saimos mas algo me diz que a minha companheira não está nada bem.

Lorenzo chega perto de mim e mete a mão no meu ombro , olho para ele e pela primeira vez depois da morte dos meus pais choro .

Enzo- Tem calma quando encontrar-mos a Kylie tudo ficará bem velho amigo .

A Megan , Kyle e Lydia vêm me abraçar , mas param ai ouvir um "isso mesmo" da Emma .

Lydia- Emma porque disseste isso ?

Emma- A Kylie tem uma pulseira que lhe dei mal a adotei que tem um localizador para que nunca a perdesse de vista !

Megan- Achas que consegues ver onde ela está pela pulseira que manda a localização ?

Emma- Consigo ... só preciso de um computador e telemovel.

Da-mos-lhe tudo o que ela necessita e ela procura .

Emma- Vá lá Kylie onde te encontra ? - ela sussura para ela mesma .

Aparece a sua localização e a Emma anota tudo num papel .

Emma- Preciso de ligar ao subcomandante da S.w.a.t o Hondo .

Ligação on ( alta voz )

Emma- Hondo preciso de uma recarga grande de armas de prata .

Hondo- Claro comandante vou mandar já tenho a tua nova morada .

Emma- Obrigada Hondo por ajudares a salvar a Kylie .

Hondo- Salva a pirralha logo .

Ligação off

Ela desliga o telemóvel e procura e vê a sua localização.

Eu- Agora é só agir .

O Zeus anima-se tanto quanto eu , os nossos lobos unem-se todos .

💭Tem calma meu amor estou a chegar💭

A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora