🔯Capitulo 2🔯

10.1K 468 10
                                    

*Mathew*

Acordo depois de mais um dia a cuidar de uma alcateia enorme junto do meu beta o Kyle que não parava de falar sobre uma festa que vou hoje .

Ser o supremo não é fácil tem se de cuidar de todos , sou órfão junto da minha irmã perdemos os nossos pais á 78 anos atrás e hoje moramos juntos com a governanta da casa a dona Lydia .

Megan- Mano vamos sair anda logo .

Ela por muito chata que seja adoro-a e sou capaz de morrer por ela .

Eu- Anda lá pequena - digo e dou um beijo na testa dela e a mesma abraça me o que me faz retribuir .

Saimos de casa a damos os três uma volta pela alcateia até a Megan se pronunciar .

Megan- Matt podemos mais tarde ir ao café da dona Lydia ?

Eu- Vamos mesmo né pequena a dona Lydia ajudanos e isto é o máximo que podemos fazer por ela .

Ela sorri e segura o meu braço .

Kyle- Mano acordei com um bom pressentimento.

Eu- Sério bom para ti .

Paramos numa loja de roupa porque a minha doce e bondosa irmã nos obrigou a ficar aqui á espera onde fui eu que paguei tudo e ainda pra mais eu e o Kyle tivemos de carregar todos os sacos .

Pomos tudo em casa e voltamos a dar uma volta até sentir o Kyle a chamar me .

Kyle- Iaí vamos hoje aquela festa ?

A Megan olha para traz para olhar o Kyle .

Eu- Sim vamos assim posso apanhar umas gostosas por aí .

Megan- Posso ir também ?

Eu- Não sei pirralha ... não quero a minha irmã mais nova neste tipo de festas .

Ela agarra os meus braços e olha me com olhos de cadelinha abandonada .

Megan- Vá lá nunca te peço nada Mathew .

Eu- Portaste bem lá ?

Megan- Ando sempre ao teu lado .

Aceno e ela entende que pode ir , vamos ao café da dona Lydia e quando lá entramos vemos uns homens a beber álcool.

Dona Lydia- Olá menino Mathew , Kyle e Megan sentem se vou pedir para vos atender .

Uma morena com um olhar vazio olha para nós .

Morena- Dona Lydia vou fazer uma pausa rapida.

Ela vai beber água e fico a encara-la para ler os seus pensamentos. Quando ela termina vem nos atender e minutos depois vem com o que pedimos .

Morena- Quando terminarem avisem .

Ela sai de perto de nós e vai para o balcão limpar tudo , e os homens que estavam aqui assobiam para ela .

Dona Lydia- Vão embora para aprederem a respeitar as pessoas .

Morena- Não era preciso incomodar se dona Lydia eu nem ligava para os que eles diziam .

Dona Lydia- Minha querida eu conheceto á três anos e gostei de ti logo no prieniro momento portanto para mim és como uma filha .

A morena fica incomodada e vai limpar o resto das mesas .

Kyle- Que empregada estranha .

Megan- A voz dela está carregada de dor e solidão.

Eu- Iá pois tá .

Passa se horas e a morena vai embora , levantamo-nos e vamos ter com a Lydia .

Dona Lydia- Vejo que já conheceram a Kylie .

Eu- Ela parece muito nova .

Dona Lydia- E é . Ela tem 17 anos felos este ano veio trabalhar para cá com 14 anos . É espanhola e não sei mais noda sobre ela .

Ficamos espantados com tudo o que ouvimos pois ela deve ter lutado muito .

Kyle- Matt vamos temos de ir a uma festa lembraste ?

Eu- Seu viado apressado vamos logo . E Lydia voltamos ás três da manhã.

Dona Lydia- Juizo os três .

Eu/Kyle/Megan- Pode deixar Lydia .

Seguimos caminho até á tal festa e mal entramos está cheio de pessoas até ...

A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora