*Kylie*
Vou acordando ao sentir carinhos leves em mim tento abrir os olhos mas eles pesam-me , faço força para abrir os mesmo e consigo vendo que estou em cima de um peitoral bem definido .
Mathew- Ei filhote durmiste bem ?
Fico no meu lugar sem responder e o Matt faz algo bem supreendente , ele pega-me no colo prendendo-me na sua anca mas com cuidado .
Mathew- Perdoa este vagabundo aqui e dá lhe uma chance por favor !
Ele parece triste e desesperado fazendo-me ficar com pena dele .
Eu- Não sei !
Mathew- Desta vez podes confiar em mim .
Eu- Tenho medo de confiar !
Viro o meu rosto para o outro lado mas o mesmo vira-mo para ele e olho os seus lindos olhos castanhos esverdadeados.
Mathew- Por favor !
Eu- Tudo bem - ele sorri e levantame no ar a rir - Matt mete-me no chão - digo a rir .
Mathew- Como eu queria ver esse teu lindo sorriso .Vamos para o meu escritório daqui de casa ... estás com febre e não convem saires podes piorar .
Aceno que sim e ele leva-me para lá que é um comodo grande e bonito , ele senta se na cadeira dele e sentame no seu colo começando a trabalhar mas a explicar cada coisa para mim .
Olho as coisas todas curiosa e vejo um brilho no seu dedo que me faz agarra-lo e puxa-lo para mim .
Era um lobo com olhos vermelhos e estava de boca aberta como estivesse a uivar .
Fico tão distraída a mexer na mão dele para ver o anel que só quando ele faz carinho no meu pescoço acordo para a vida .Mathew- Era o anel do meu pai ... na altura que eu nasci ele deu-me .
Eu- É tão brilhante e grande .
Ele ri do que eu digo e faz ele brilhar mais ainda o que me atrai .
Mathew- Coisa fofa ... - faço beicinho - ohhh para de ser fofa .
Ele toca na trança que só agora vi e aproxima a mesma do seu rosto onde a cheira .
Mathew- Que cheirosinha que ela é ! - ele fica confortavel na cadeira e puxa me e abana a perna onde estou sentada .
Mathew- Vamos receber a visita do supremo bruxo e eu quero que o conhecas ... ele é boa pessoa .
Aceno que sim e levo a mão aos seus cabelos onde brinco com os mesmo enquanto ele trabalha mas faz pausas para me fazer carinho e dar leves beijinhos no rosto e cabelo .
Batem na porta mostrando uma morena vestida com um microvestido que mostra quase tudo .
Faço beicinho para o Mathew e ele acaricia o meu beicinho com carinho .Morena- Amorzinha quem é essa p*** ?
Ele para na mesma hora , pegando-me no colo e pondo-me na sua anca onde fico lá presa .
Mathew- Estás a insinuar que a tua futura luna suprema é um p*** ? Rachel responde-me agora ! - ele fala com a sua voz de supremo.
Rachel- Mas Mattzinho eu é que ia ser a tua luna não essa criança.
Mathew- Sai do meu escritório e da alcateia pois não quero ser violento e assustador á frente da mimha filhote .
Ele é firme com as suas palavras e por incrível que pareça os seus olhos vermelhos não me assustam mas sim fascinam-me .
Rachel- Vais pagalas vadiazinha !
Eu- Claro ... mas queres em cartão ou notas ? - o Mathew começa a rir e eu pois a cara que ela faz é comica .
O Matt chega-se ao meu ouvido para sussurar algo .
Mathew- Bem dito meu que orgulho .
Agora sou eu que me aproximo do seu ouvido .
Eu- Também não tenho medo de p**** mal comidas saidas da casa de prostituição.
Ele sorri divertido e vira-se para a tal Rachel tentando parecer sério .
Mathew- GUARDAS .
Eles aparecem .
Mathew- Levem-na para a sala vermelha já e quero-a bem destruida quase morta .
Ele pisca para mim com um sorris nos lábios .
Guarda- Sim supremo e suprema .
Eles saiem enquanto ela grita e chora ( falso) os guardas riem do teatro dela e finalmente deixa-se de ouvir gritos .
Eu- Que fixe - digo ao ver os seus olhos vermelhos - uau !
Fico a analisalos e ele deixa ficando quieto mas contente .
Mathew- Vamos ao quarto tenho de te ver a febre .
Ele vê e ainda está alta mas o mesmo enrola-me numa manta quente e fico assim no seu colo até á hora do lanche .
Escritório do Mathew
Rachel
VOCÊ ESTÁ LENDO
A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1
Ficção AdolescenteEla é bondosa , carinhosa , meio sozinha , triste , depressiva , antisocial e timida porém forte quando tem ser e nunca abaixa a cabeça a ninguém só para esconder os verdadeiros sentimentos , mora com uma amiga em New York embora seja espanhola. El...