🔯Capitulo 4🔯

8.4K 352 11
                                    

*Mathew*

Conduzo com ela no meu colo até ... chegarmos á frente da floresta tiro o meu cinto e abro a porta onde pego a minha companheira ... beijo a sua testa suavemente e ando com ela com cuidado .

Ando por uns minutos e vejo o Kyle com a Emma no colo .

Eu- Porque me esperaste ?

Kyle- Porque queria dizerte qur não sei como a tua irmã agirá com elas principalmente a Kylie que pareçe mais fragil de um bebé .

Eu- Temos de ter cuidado com a palavras com ela mas com a Emma acho que ela vai tentar fugir como esta .... vamos estar atentos .

Voltamos a andar e andamos com elas no colo pela alcateia onde atraímos todas as atenções.

Eu- Voltem para as vossas casas - mando com voz de alfa .

Assim todos o fazem entrem de cabeça baixa , chegamos na minha manção e a Lydia recebe-nos .

Dona Lydia- Meus meninos - ela vê as meninas no nosso colo - elas são vossas companheiras .

Eu- São e não podia estar mais feliz com isso .

Sorrio mais o Kyle e subimos para os nossos quartos , entro no meu e tiro a Kylie da manta de onde vinha resguardada do frio , fecho a janela e deito-a tapando-a bem depois de tirar as botas dela .

Sento me na cama do seu lado , acaricio o seu rosto com leveza e ela faz uma coisa que me supreende ... ela ... ela ... sorri .

Zeus- O seu cheiro de filhote só mostra o quão frágil é a nossa companheira .

Eu- Vou protegla com unhas e dentes pois ninguém vai tocar nela , principalmente os machos .

Zeue- O macho que tocar nela com desejo vai morrer com dor .

Eu- Concordo ...

Paro de falar com o Zeus quando a Kylie suspira e uma lágrima solitária cai-lhe do olho .

Enxugo essa lágrima e de seguida deixo lá um beijo na sua bochecha rosada .

Eu- Tem calma minha amada tudo correrá bem .

Mais lágrimas caiem dos olhos dela e pego-a no colo fazendo-a deitar se com as costas do meu braço e canto uma musica minha favorita que cantava e canto á minha irmã.

Sussuro a musica e abano as minhas pernas e ela para de chorar e aninha se em mim .

Fico assim por uns minutos até ela estar com um sono calmo . Batem á porta e vejo a Lydia .

Dona Lydia- Desculpa meu querido mas queria saber se querias depois que eu fizesse comida para a Kylie depois de ela acordar .

Eu- Sim pode ser ... por ela faço de tudo até cair de cabeça.

A Lydia sorri e vai até a minha comoanheira e dá um leve beijo na cabeça dela .

Dona Lydia- Cuida bem dela meu filho ela é muito frágil pelo que vejo .

Aceno em positivo e ela sai sem fazer barulho ... eu sei que quando ela acordar não vai gostar de ter sido levada mas depois tudo vai mudar incluindo os seus sentimentos.

A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora