🔯Capitulo 12🔯

4.5K 218 3
                                    

*Kylie*

Três dias passaram-se desde a chamada da minha tia e da minha avó , ainda estou feliz por isso ... mas não deixo de pensar na forma que o Mathew me trata ... ele trata-me como uma princesa , cuida de mim e ainda mostrou-me a casa e a alcateia toda .

Uma parte de mim ama-o ... mas ... a outra só se quer ver livre dele , a Emma já sabe como fugiremos e não será fácil .

Saio da cama e vou tomar banho visto que estou com uma camisola do Matt que usei para durmir. Termino e acabo por vestir esta roupa 👇 .

 Termino e acabo por vestir esta roupa 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Emma entra no quarto empolgada pelo não sei o quê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Emma entra no quarto empolgada pelo não sei o quê .

*Emma*

Três dias se passaram e foram longostrês dias a planear a nossa fuga desta casa de doidos a dizerem que são homens-lobo .

A Kylie e eu ficamos meio com medo mas não demonstramos nada , o Kyle é um autêntico pervertido pois aind ontem teve a indecência de passar a mão pelo meu corpo durante o banho ... que nem reparei que entrou .

Estou a criar certos sentimentos por ele mas eu amo o Diego e não o trairia com qualquer um .

Tomo um banho e tranco a porta demorando , terminado visto uma roupa que foi trazida pela Lydia .

Vou ao quarto onde a Kylie está , entro tracando a mesma toda empolgada pois hoje preparem-se vamos fugir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou ao quarto onde a Kylie está , entro tracando a mesma toda empolgada pois hoje preparem-se vamos fugir .

Eu- Kylie tenho um plano para fugir-mos .

Kylie- Fala - diz fria como sempre .

Eu- Hoje vamos estar sozinhas mais a dona Lydia ... o que nós vamos fazer é ... - respiro fundo - dizemos á Lydia que vamos dar um passeio mas quando na verdade vamos tentar ir por uma das entradas sem guarda da alcateia ...

Eu- Eu engano os guardas e corremos pela floresta pegamos no carro e nas chaves que roubei ao kyle e fugimos .

Kylie- Ok . Agora é só pô-lo em prática.

*Kylie*

Nós descemos na hora do almoço, onde como todo os outros comemos em silêncio , o Mathew , o Kyle e a Megan vão para o centro da alcatei resolver assuntos e eu e a Emma olhamos uma para a outra .

Emma- Lydia eu e a Kylie vamos passear .

A Lydia olha-nos analisando-nos de seguida .

Lydia- Tudo bem luna e sub-luna mas tenham cuidado .

Acentimos com um falso sorriso e saimos onde andamos até á área menos guardada da alcateia . Chegando lá somos paradas pelos guardas .

Guarda 1- Luna e Sub-luna não podem sair ordens do alfa supremo .

Olho pra Emma que me dá um sorriso .

Emma- Eu ia ensinar a Kylie a disparar para se auto defender .

Guarda 3- Mesmo assim não podem sair da alcateia são ordens superiores lamento .

O meu coração quase falha uma batida e peço ajuda pelo o olhar á Emma .

Emma- Querem mesmo que a vossa Luna suprema não se saiba defender ? Que pessimos guardas que são ... o que o alfa supremo pensará de vocês pensará depois de saber disso ?

Eu- Ele ficará desapontado e vocês perderão o vosso posto .

Os três guardas- Passem Sub-luna e luna supremas .

Saimos a mal saimos da vista deles corremos com toda a nossa velocidade já ouvindo os lobos uivando pela nossa fuga .

A Emma pega no carro e mete-o a funcionar olho para traz vendo muito lobos , na frente deles está o Mathew e o Kyle nada contentes por fugirmos .

Eu- Acelera ! São muitos lobos atrás de nós .

Emma- Velocidade é comigo .

Ela acelera o maximo e os lobos saem de fora do nosso alcançe ficamos na estrada durante três horas até chegar na nossa casa onde tomamos um banho e trocamos de roupa .

Emma- Lar doce lar .

Eu- Não podemos ficar aqui .

Emma- Vamos para Espanha.

Sorrio e arrumo tudo tratando de tudo incluindo o nosso voo .

Jantamos pois ficamos várias horas até chegar cá . Mas algo dentro de mim diz que o Mathew está furioso .

*Mathew*

Nem acredito que elas conseguiram fugir da alcateia sem dar nas vistas . Os guardas estão com medo do seu castigo onde não vou dar nada leve ... pois eles foram na conversa delas .

Kyle- O que elas tinham na cabeça ?

Eu- Sei lá só sei que quando encontrar a Kylie ela vai se haver comigo ou não me chame Mathew Black.

Batem na porta e pedimos que entre ... um dos guardas entra de cabeça baixa pous a minha dominancia está alta de tanta furia .

Guarda- N...na...não conseguimos encontra-las supremo e beta supremo .

Bato com as mãos na mesa junto do Kyle com força fazendo o guarda tremer ainda mais com medo .

Kyle- Tragam os três guardas que deixaram-nas fugir AGORA SEU INUTIL - fala severo .

Eu- Elas vão pagar por terem fugido ... há vão pagar mesmo .

Eu e o Kyle passamos o resto do dia assim ... á procura de pistas mas nada aparece , elas foram inteligentes ... mas nós seremos mais .


A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora