🔯Capitulo 13🔯

4.2K 241 3
                                    

*Mathew*

Depois de um dia inteira a procurar pistas paramos por hoje para continuar amanhã.

Entro no quarto e o seu cheiro está por todos os lados do mesmo sem falar que o lugar onde estás mais forte é na cama .

Zeus- Vamos ter que procura-las Mathew este cheiro por ela não estar aqui está a deixar-me furioso.

Eu- Não és o único ... nós vamos encontra-las . Ai vamos mesmo .

Zeus- A Kylie vai aprender a não brincar com o fogo .

Eu e Zeus- Ou não sejamos o grande alfa supremo !

Tomo e deito-me apertando a almofada com o cheira da Kylie contra mim .

*Kyle*

Depois de muita busca sem encontrar nada chegamos a casa o Matt vai para o seu quarto totalmente furioso e desvastado e eu ... bem ... vou a mesma coisa pois a MINHA Emma fugio .

Chego no quarto e vou tomar banho inspirando o cheiro dela pelo quarto , visto uns boxers e pego na camisola preta minha que contém o cheiro da minha ruiva .

Apolo- Preciso dela Kyle .

Eu- Eu sei meu amigo mas vamos ser pacientes e ter calma vamos encontra-las .

Apolo- Para o nosso bem espero que sim .

Eu e Apolo- Prepara-te para quando fores encontrada MINHA RUIVA .

Fecho os olhos abraçando contra mim o seu cheiro maravilhoso , durmindo assim uma noite inteira .

*Mathew*

Acordo de manha num pulo pois sonhei com a minha filhote e que a tinha encontrado ... respiro fundo mesmo ofogante e acalmo a minha respiração.

Levanto-me tomando banho e vestido uma roupa ao acaso .

Saio e encontro o Kyle a comer ás pressas para procura-las , vou em direção á Lydia e abraço-a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio e encontro o Kyle a comer ás pressas para procura-las , vou em direção á Lydia e abraço-a .

Lydia- Bom dia menino Mathew .

Eu- Bom dia Lydia .

Kyle- Sonhei com a ruiva .

Eu- E eu com a minha filhote .

Ambos suspiramos alto e saimos para mais uma incansável busca pelas meninas ... os três guardas morreram nas minhas mãos e todo o perímetro da alcateia está protegido por guardas por precaução.

Kyle- Nada ainda !

Ele bate na mesa do escritório e ficamos em busca até baterem na porta mostrando um dos guardas a tremer todo pelo medo de nós dois .

Eu- Descobriram alguma coisa ? -pergunto-lhe com a voz severa de supremo .

Guarda- Sim supremo descobrimos - eu e o Kyle sorrimos - elas vão para Espanha hoje .

Levantamo-nos e levamos alguns homens a Lydia e a Megan .

Zeus- Nem acredito vamos voltar a te-la .

Eu- Finalmente .

Chegamos e vemos a filhote a sorrir e a agarrar o braço da ruiva que ri . Decidimos ouvir a conversa .

Kylie- Emma a primeira coisa que quero fazer quando chegar-mos a espanha é ver a minha tia e a minha avó .

Emma- Sentes saudades delas ... não é ?

Kylie- Sim sinto muito ... cinco anos longe foram uma eternidade na minha cabeça . Quero saber como elas estão. Mas antes de irmos quero te contar a minha história do meu passado.

Emma- Fala estou a ouvir .

Kylie- Eu venho de uma familia onde o homem é o chefe de tudo o mestre que trata as mulheres como escravas , cadelas submissas . A minha mãe e as minhas irmãs que são gemeas faziam tudo o que o meu pai queria menos eu ... lembro-me que cada vez que o meu pai não gostava do que fazia batia-nos dizia " suas cadelas putas imprestaveis nem para isso servem " eu defendia-me enquanto a minha mãe e as minhas irmãs aceitavam o castigo ...

Kylie- Tudo piorou com os anos quando descobri que o meu pai podia ser um possivel assassino , ele tentou-me silenciar fazendo comigo as piores torturas possiveis ... era tratada mal até aos doze anos foi assim onde perdi totalmente a confiança e vontade de viver - ela limpa as lágrimas que saiem e todos nós ficamos em choque - antes de fugir o meu pai ... teve a loucura de me querer com ele na cama e transformar-me numa prostituta para os amigos dele ... nesse dia chamei-o de assassino , de monstro e de f**** da p*** .... ele pegou na caçadeira e deu-me um tiro - os soluços dela são altos e a Emma abraça-a - eu fugi até encontras-me .

Emma- Agora percebo porque eras assim . Sofreste e nunca conheceste o amor e carinho nessa casa ... a não ser com a tua avó e a tua tia .

Kylie- Eu nunca quis ser má ou antisocial ... só tenho medo de tudo ao meu redor ... só quero receber carinho , atenção, saber o que é ser importante para alguém assim como fazes comigo ...

A Kylie ia a falar mas a Emma interrompe.

Emma- É por isso que tratas assim a Megan ... enquanto se calhar ela até hoje tinha tudo e mostrava exibindo-se tu não tinhas nada para além do sofrimento e dor e solidão .

Elas ficam caladas por um tempo até a Kylie controlar-se .

Zeus- A nossa filhote sofreu incansavelmente Mathew .

Eu- É por isso que vamos dar-lhe todo o nosso carinho e atenção para ela .

Zeus- E nunca a magoaremos .

Eu- Pois é amigão.

A Emma limpa as lágrimas da dilhote que sorri com a cara inchada do choro , ambas separam-se do abraço e a ruiva sussuta alguma coisa aos ouvidos da filhote que ri alto .

Kylie- Tens razão - ela diz a rir .

Emma- Tenho ... não tenho - elas riem mais .

Nós saímos discretamente do lugar e ....




A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora