*Kylie*
Depois daquela tarde senti-me mais ligada de alguma maneira ao Mathew pois ele amou-me e cuidou de mim e estou agradecia por isso .
Estamos neste preciso momento no seu escritorio onde eu por minha vez faço perguntas e brinco com os seus cabelos sedosos curtos .
Eu- Estou com fome Mathew .
Mathew- Vamos á cozinha então pequenota .
Andamos até lá e ele prepara a minha comida e vamos para o seus escritorio onde estou sentada ao seu lado numa cadeira enquanto como a ver tudo o que ele faz .
Termino e deixo a bandeja do meu lado e observo tudo muito atentamente até ver uma coisa grande e brilhante no seu dedo .
Eu- O que é isso que está a brilhar no teu dedo ?
Mathew- É um anel que era do meu pai .
Fico com a mão do Mathew perto de mim e mexo no dedo que tem o anel que é um lobo de olhos vermelhos a uivar o Matt mexe mais e o anel brilha muito mais por conta do sol a bater no escritório.
Espirro cinco vezes seguidas e o Matt mesmo rindo dá-me um lenço para assoar .
Eu- Odeio ficar doente .
Mathew- Ainda tens febre - ele diz tirando a mão da minha testa .
Eu- Podemos ir ver televisão depois de terminares ?
Mathew- Sim podemos pequena .
Ele afaga-me na cabeça e eu pouso a cabeça perto dos papeis todos que tem ali desorganizados .
....
ficamos ali um tempão e depois desse tempão é que vamos para a sala e lá vemos um série que ele gosta muito , ÷estou no seu colo quieta e ver tudo e ele quieto mas as suas mãos ao meu redor a fazer carinho na minha pele .
Encosto a minha cabeça no seu peito grande e forte e lá eu fico parada até o sono quase vencer-me , mas mesmo assim mantenho os olhos abertos em não querer durmir .
Mathew- Tens sono ?
Eu- Não - digo mentindo .
Ele ri ao perceber que estou a finjir e abana-me nos seus braços sussurando aquela musica no meu ouvido .
Eu- Gosto muito de ti Matt .
Mathew- E eu de ti minha pequena ... és o meu raio de luz .
Eu- Tu é que és pois conseguiste mudar-me .
Aninho-me nele e ouço-o rosnar em aprovação.
Eu- Continua .
Mathew- Continuo ? - aceno que sim e ele volta a cantar ao meu ouvido e a abanar-me .
Fecho os olhos deixando a escuridão levar-me .
*Mathew*
A Kylie dorme nos meus braços e eu para não acorda-la desligo a televisão e vou para o meu quarto onde deito a minha companheira e tapo-a , deito-me ao seu lado e leio um livro mas paro ao sentir a cabeça da Kylie no meu colo .
Eu- Tem calma pequena dorme .
Ela diz palavras que não entendo e dorme , volto a ler o meu livro sossegado e deixo uma das minhas mãos sobre a Kylie que dorme sobre o meu carinho .
Zeus- Temos muita sorte em té-la na nossa vida .
Eu- É verdade amigão ... mas a Kylie vai ser a nossa perdição e salvação sem dar-mos conta .
Zeus- Bom até ...
Ele deixa-me e qusndo olhos decido descansar ... admito que não tenho dormido muito e o cançaso está a fazer-se ver agora com o tempo ... fecho os olhos e durmo abraçado a Kylie .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1
Novela JuvenilEla é bondosa , carinhosa , meio sozinha , triste , depressiva , antisocial e timida porém forte quando tem ser e nunca abaixa a cabeça a ninguém só para esconder os verdadeiros sentimentos , mora com uma amiga em New York embora seja espanhola. El...