*Emma*
Estou a ficar maluca com isto tudo , porque depois de ele me fazer dormir acordei com o seu braço possessivo na minha cintura apertando-a com força .
Consigo sair e pego na minha roupa vestindo-a e pegando no meu telemóvel para mandar mensagens ao Diego o meu namorado porto-riquenho .
Mensagens on
Amor❤- Oi meu lindo moreno desculpa se não te tenho falado cuidar da Kylie e das missões têm dado cabo de mim .
Moreno💚- Não faz mal amor na cede tem estado tudo muito calmo mas continuamos sem sinais do terror .
Amor❤- Não podemos perder a esperança meu moreno gostoso .
Moreno💚- Minha ruiva gostosa e apertada .
Coro e mando outra mensagem .
Amor❤- Beijos meu amor ... te amo .
Moreno💚- Yo tambien te amo .
Mensagens off
Sorrio e os meus pensamentos ficam presos no Diego ... em como perdi a minha virgindade para ele e foi o mais acertado ... fico corada e suspiro apaixonada .
Pego na minha pistola e fico a alisar a mesmo com carinho ... pois foi esta a arma que o meu pai deu-me depois da minha formação. Nunca mais vou me esquecer de como perdi os meus pais ainda hoje eu penso nisso e em como matar o Terror .
Lembranças on
Estava a brincar dentro de casa junto dos meus pais e nós os três riamos muito por piadas e histórias que o meu pai contava de como se formou e conheceu a minha mãe . Estamos todos muito contentes até a porta ser arrombada .
Pai- Emma filha esconde te pleo o amor de deus .
Eu- Papi o que se passa ?
Mãe- Lamento filha - ela fala a chorar .
Assim faço e escondo me onde ouço uma voz masculina , olho e vejo que é um homem armado com várias cicatrizes pelo corpo .
Pai-Terror sai da minha casa .
Terror- Meu caro Oscar claro que não vou embora .
Ele olha para a minha e para o seu corpo .
Terror- Homens prendam o Oscar e levem no para fora da casa - levam o meu pai e os homens voltam - agora Mary vamos brincar.
Eles rasgam a roupa da minha mãe e cada um viola-a até virar dois e assim aumentando o número de pessoas a viola-la ... choro silenciosamente com os olhos cheios de furia , raiva e medo .
Até matarem a minha mãe e esquartejarem a mesma em pedaços , meto a mão na boca para conter os soluços .
Terror- Tragam o Oscar .
Pai- SEU MONSTRO O QUE FIZESTE COM ELA ? - ele chora de raiva .
Terror- Meu caro Oscar vais paga las amargamente .
Dito isto vejo uma faca no pescoço do meu pai onde o degolam a sangue frio .
Terror- Vamos embora homens já não temos nada a fazer aqui .
Eles saiem e ouço o sons dos carros a ir embora ... saio do meu esconderijo e choro e soluço bem alto no meio daquele sangue todo .
Lembranças off
Sem reparar uma lágrima de ódio sai-me do olho e limpo-a rapidamente.
💭Eu juro por tudo o que de há mais sagrado o Terror vai pagar por matar os meus pais💭
Fico assim por duas horas até o Kyle dar sinais de que está a acordar abraço as minhas pernas escondendo a cabeça entre elas. Eu não sei ... só sei que ficarei descançada quando ter torturado o Terror e no final tê lo morto da pior forma possivel .
Ele pagará por tudo o que me fez e vingarei o nome Clark Mussolini ... vou me vingar ... ou não me chame Emma Clark Mussolini.
Fecho os olhos e fico assim sentada no chão de olhos fechados com a pistola na mão até ser pega no sono . Sinto alguém a pegar me no colo e abro levemente os olhos vendo o Kyle a carrevar me com todo o cuidado para a cama .
Suspiro e abraço me a mim mesma com força pedindo a deus para voltar a ver o Diego e ter a minha de volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A humana do supremo ( Saga " Companheiras") Livro 1
Fiksi RemajaEla é bondosa , carinhosa , meio sozinha , triste , depressiva , antisocial e timida porém forte quando tem ser e nunca abaixa a cabeça a ninguém só para esconder os verdadeiros sentimentos , mora com uma amiga em New York embora seja espanhola. El...