Dois meses depois.
Narrado por Holland.
- Você deveria ir ao médico. - Crystal falou me trazendo mais chá.
- É só uma intoxicação alimentar. - Peguei o chá de sua mão.
- já pensou na possibilidade de gravidez? - Lá vem ela me importunar com isso de novo.
-Não tem como ser, minha menstruação veio mês passado e desde aquele fim de semana, eu não tive relações com ninguém. - Falei lembrando daqueles dias.
Eu não via o Dylan fazia 2 meses e dessa vez eu sentia que não era como a última vez que brigamos, a gente realmente tinha se afastado, eu não tinha muitas notícias dele, só quando Tyler comentava algumas situações sobre a viagem romântica dele com a Cora, ou quando escutava ele em vídeo chamada com Ali. Falando em Alisson, ela sentia muita falta dele, ficava perguntando quando ele iria voltar e se ele ainda seria o pai dela, eu ficava com o coração na mão e para aliviar mais essa saudade, os O'brien's sempre vinham buscar ela.
Fora minha situação com o Dylan, nesses dois meses, meu meio "profissional" também mudou muito, Malia tinha me informado sobre uma prova de conclusão do ensino médio, foi uma grande luta para mim fazer, mas com muita insistência eu fiz e passei, agora estou na luta para conseguir ingressa na Universidade de Miami. Eu estudava o dia todo e tralhava nas noites de quinta, sexta, sábado e domingo. Mas, não era com prostituição, era como garçonete em um restaurante, sim, minha vida virou de cabeça para baixo novamente, mas estou cada vez mais gostando dessas mudanças.
- Mamãe. - Alisson gritou pulando em cima da cama. - Tio Theo disse que o papai chegava hoje e ele disse que ia jantar comigo. - Sua animação era visível e isso também me deixava animada.
- Filha, para de pular na cama. - Falei tentado conter o enjoou que abitava em mim. - Vai tirar sua farda e tomar banho. - Levantei da cama.
- Holland. Teu queria falar com você. - Tyler disse batendo na porta do quarto.
- Vai. eu a ajudo no banho. - Crystal falou e eu confirmei.
Calcei meus chinelos e fui.
- Você ta mal ein. - Falou o moreno assim que me viu. Rolei os olhos para ele. - Você deveria ir ao médico.
- Crys e Tyler já falaram isso. - me joguei no sofá. - Obrigada por trazer a Alisson.
Alisson ainda estudava na escola que Dylan tinha colocado, que ficava muito longe do ap, então Theo como um ótimo tio, fazia o favor de vir deixar ela todos os dias, as vezes até passavam o dia juntos, Dylan confiava nele, então eu também confiava.
- Eu não tenho um notícia muito boa. - Sentou ao meu lado.
Narrado por Dylan
- é linda Dylan. - Cora falou admirada com sua aliança de noivado.
Sim, eu havia a pedido em casamento, eu gostava dela, não amava, mas eu poderia lidar com isso, ela era parceira , compreensiva, tinha uma estabilidade emocional que eu nunca tinha visto e que eu preciso no momento.
- Não acredito que já estamos voltando para vida real. Eu passaria o resto da vida aqui, você não? - Confirmei. A nossa viagem teria sido boa, se eu não ficasse todo minuto pensando em uma ruiva de olhos verdes, dica: não é a Alisson.
Desde o dia que brigamos, não no falamos, as vezes eu ouvia a voz dela no fundo enquanto eu falava com a Alisson, eu sentia sua falta, mas entendia que não podíamos ficar juntos, não deveríamos.
Olhei para o lado e Cora já estava dormindo, ri de como ela pegava no sono rápido. Puxei meu celular do bolso e abri na galeria, esse era um dos poucos tempos que matava a saudade dela. Abri uma foto eu eu tirei no dia do aniversário da Alisson, ela estava leve, o que deixava ela ainda mais linda.
Encaro a foto por mais algum tempo, até que descido deixar o celular e dormir um pouco até chegar em Miami.
[...]
Pousamos no aeroporto de Miami e logo avisto, Malia, Kali e Alisson, que quando me ver corre pulando em cima de mim.
- PAPAI. - Ela me da um abraço forte. - Pensava que o papai não vinha mais.
- O minha princesa, eu sempre vou voltar para você. - Abracei mais forte, eu estava com muita saudade dela. - Prometo não ficar mais tanto tempo longe.
Nos afastamos e foi a vez de Malia.
- Você esta acabado. - Falou a morena assim que se aproximou de mim.
- Bom te ver também. - Abracei. Ela não mentiu, eu estava mesmo acabado, noites maus dormidas, causam isso, cabelo grande, olheiras profundas e barba por fazer.
Cumprimentei a Kali e seguimos para o carro da mesma.
- Abriu um restaurante maravilhoso aqui perto, jantamos e vamos para o seu apartamento. - Concordei, sentei no banco de trás com Alisson no meu colo, ela não desgrudava do meu pescoço e eu adorava isso, fomos conversando entretidos que nem vimos quando chegamos no restaurante.
Entramos e escolhemos uma mesa reservada, ajeitei Alisson em seu acento enquanto a mesma ainda falava sobre a escola e eu ouvia tudo com atenção.
- Mamãe. - A pequena gritou atraindo a atenção de algumas pessoas, inclusive a da ruiva que passava do outro lado do salão.
Era ela, e ela estava linda como sempre, ela se aproximava da gente.
- Alisson, já falei para parar de gritos. - Advertiu a pequena em um baixo tom.. - Boa noite. - Passou o olhar pela mesa, até chega em mim, eu estava encantado, como toda vez que olhava para ela.
- Dylan -Sorriu.
- Holland.
- Parabéns pelo noivado. - Ela falou ainda sorrindo, me pegando totalmente de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometa NÃO se Apaixonar. (EM REVISÃO)
FanfictionHolland Roden é mais uma das centenas de garotas que teve sua infância interrompida por descasos da vida. Por fora tão forte, mas tão quebrada por dentro, seus grandes e verdes olhos opacos, sua boca carnuda que faz tempo que não se ver um sorriso...