Vai ter um salto no tempo, então não estranhem.
Narrado por Holland
- Ta Dylan, mas precisamos passar no meu ap antes. - Ele assentiu animado.
- Não pensei que seria tão fácil - Pegou uma bolacha do meu prato.
Eu também não pensava que aceitaria ir com ele tão fácil, mas aos poucos eu estava parando de pensar nas consequências e me deixando levar, acho que é o cansaço de ter tido tanto medo.
- Nem eu. - Sorri e ele pegou o suco que estava na bandeja e deu um gole.
- Isso ta horrível - Fez uma careta engraçada.
- Não fala assim do meu suco - Tomei da mão dele - Você que é fresco, deve ta maravilhoso - Tomei um golo e logo me arrependi de tudo que eu disse - Ta horrível - Rimos.
- Bom dia Holland, vim da sua alta. - Doutora Robbins entra no quarto, animada como sempre.
[...]
1 mês depois...
Estou a um mês no apartamento de Dylan, estamos nos dando super bem, ainda não sabemos o que somos, mas isso não importa, é visível o quanto estamos felizes. Ele ainda não sabe da minha gravidez. Sim, eu tinha decidido não abortar e estou me sentindo em paz com isso, era estranho e até cansativo, mas ao mesmo tempo maravilhoso.
- Quando você pretende contar para o Dylan? - Malia perguntou.
Estávamos no quarto, eu tentando estudar para minha prova que decidia se eu entraria na faculdade ou não, Crystal entretida enquanto comia chocolate, Malia fazendo tranças no cabelo de Alli que mexia no celular da mesma.
- Eu ainda não sei. - Eu não sabia o por que de ainda não te contado, só sentia que ainda não era a hora.
- Esta cada dia mais difícil de esconder, seu corpo já esta mudando, como ele não percebe isso? - Crystal perguntou indignada.
- O aumento dos meus seios e eu querer - Olhei para Alli - brincar igual uma coelha, não são coisas que incomodam ele - Falei e elas concordaram -mas você tem razão, eu tenho que contar logo, minha barriga ta quase aparecendo, e os enjoos matinais não ajudam muito.
- E sem falar que você me ligando de madrugada falando que queria comer sorvete com linguiça, é um pouco nojento.
- Malia isso foi só uma vez, e o Dylan tinha ido viajar a trabalho. - Me defendi, eu não costumava ter desejo, mas justo no dia que ele viajou eu tive - E você ainda disse que eu ia ficar te devendo pelo resto da vida.
- E você vai - Sorriu e eu revirei os olhos - Por que não conta no aniversário dele? - Franzi o cenho.
Se eu ao menos soubesse o dia do aniversário dele seria bem fácil.
- O aniversário será daqui a uma semana. - Falou como se lesse meu pensamento.
Como assim daqui a uma semana? Ele não tinha dito nada, o que eu ia fazer? É óbvio que eu não não sou boa com surpresa e muito menos com festas.
- Crys como ta os preparativos para o casamento? - Mudei de assunto.
- Estamos pensando no Riser ou The Shrubbery - Falou da forma mais normal, esses cantos eram os mais caros de miami.
- Desde quando virou uma burguesa safada? - Impliquei, fazendo Malia revirar os olhos
- Tyler quer um casamento grande - deu de ombros - Queremos que seja daqui a dois meses.
- Dois meses? - Malia olhou assustada
- Sim, dois meses. Queremos que seja logo.
É Crystal, percebemos!
Ficamos em silêncio, apena olhando para Alli que jogava no celular sem da um pingo de atenção para o mundo.
- Holland - Dylan gritou da sala, ele tinha acabado de chegar de uma conferência, fazia dois dias que eu não via ele, e que ele não saiba, eu estava morrendo de saudade, por causa dos hormônios, certeza.
- Papaiiiii - Allison saiu correndo, assim que ouviu a voz do moreno.
- Aqui no quarto - Gritei de volta, eu queria sair correndo para ver ele assim como a pequena, mas seria no mínimo estranho.
- Ruiva eu... -Parou assim que viu que eu não estava sozinha - Oi meninas, que bom ver vocês aqui. - Abraçou Malia e Crys.
- ótimo, mas já estamos de saída. - Malia falou levantando a Crys pelo braço.
- Eu vou levar o chocolate tá? - A morena perguntou já pegando a barra sem esperar resposta - beijos.
Saíram rápido.
- Como foi a viagem? - Perguntei indo abraça-lo.
Como eu estava com saudade desse cheiro.
- Cansativa, mas eu trouxe um presente - Me animei - Primeiro isso - Me puxou para um beijo, era gostoso, não tinha malícia só saudade.
Era estranho como eu estava me sentindo, aqueles dois meses que tinha passado longe dele me fizeram muito bem, eu aprendi ter o amor próprio o que me possibilitou conseguir amar ele, era um sentimento de liberdade que eu nunca tinha conseguido, era incrível.
- Vem, vamos ver se você gosta. - Caminhamos até a sala de mãos dadas, Allison já estava agarrada com uma sacola, ele pegou um caixa me entregando, abri tirando de lá duas blusas listradas. - Vocês não podem ir ao jogo sem o manto. -Riu empolgado.
Eu estava surpresa, mas ao mesmo tempo, encantada.
- Holland - Falou e fazendo encara-lo - Eu encontrei sua mãe. - Franzi o cenho.
- Minha mão era uma vadia que já deve ter morrido de overdose. - Falei seria, se aquilo tivesse sido uma brincadeira, foi muito mal gosto.
- Não Holl, eu coloquei um detetive para acha-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometa NÃO se Apaixonar. (EM REVISÃO)
FanfictionHolland Roden é mais uma das centenas de garotas que teve sua infância interrompida por descasos da vida. Por fora tão forte, mas tão quebrada por dentro, seus grandes e verdes olhos opacos, sua boca carnuda que faz tempo que não se ver um sorriso...