20°

625 45 4
                                    

Narrado por Holland

Acordei com beijos molhados em meu rosto.

- Sai... - Murmurei com a voz sonolenta. Os beijos continuaram. - Sai.

- Acorda... Não é hora de dormir, é hora de brincar. - Abri um olho, e vi Alisson com seus cabelos assanhados.

- São que horas?

Não sei, mas tem assim no relógio, tem um zero, e assim. - Fez oito com a mão. - e mais um zero e um seis.

- Oito e seis? Nossa, nunca acordei tão tarde. - Me Movi na cama, mas senti uma dor nas minhas costas me fazendo bufar. - Faz um favor Ali, chama o tio Dylan para mim?

- Ta. - Saiu correndo do quarto. Era incrível como ela se adaptou muito rápido a isso daqui, para desacostumar vai ser difícil, eu não posso o dar esse luxo todo.

Sai de meus devaneios com Dylan falando.

- Mandou me chamar? - Perguntou vindo até mim.

- Mandei. Preciso que me ajude a sentar. - Ele riu, e veio me ajudar.

- Mais alguma coisa?

- Na verdade... Sim. - Me olhou pedindo para continuar. - Eu queria que você me ajudasse no banho. - Desviei meu olhar dele. Ele pareceu perder o ar por um segundo, e se engasgou logo em seguida. - Você ta bem?

- Malia ta aqui, ela pode te ajudar.

- Não seria legal que ela me visse pela primeira vez nua.

- Faz sentido..Urum. Eu nunca banhei ninguém. - Ele tava nervoso

- Eu não quero que você me banhe, eu só quero que você me ajude no banho, agora se você não quiser eu me viro. - Falo já ficando emburrada.

- Opa, calma. Eu ajudo. - Veio até mim, e me ajudou a ficar em pé. Me leva do até o banheiro, chegando lá, ele tranca a porta e se vira pra mim. - Eu vou tirar sua roupa, tá? - Assenti.

Ele veio até mim, e tirou a blusa que eu usava, respirou fundo e se abaixou pra tirar meu short.

- Que Deus me segure. - Murmurou. Senti uma vontade imensa de rir, mas fiquei calada só abservando. Ele baixou meu short, e logo depois a calcinha, me deixando completamente nua. Eu não sentia vergonha, ele já me viu nua, e de varias posições diferentes, só muda que agora não se trata de sexo.

- E-Eu vou pegar o saco para colocar no gesso, senta no sanitário. - Me ajudou a sentar, e pegou o saco na gaveta da pia.

Pegou minha perna que estava apoiada, e amarrou o saco. - Agora eu vou tirar a cinta, se você sentir muita dor me avisa. : Meio receosa eu assenti, e ele com cuidado tirou a cinta. - Olha, você ta com a marca da cirurgia e dos pontos aqui. - Passou o dedo por cima, e estremeci.

- Me levanta. - De vagar, e me apoiando dele me levantei, mas eu senti uma pontada muito forte.

- Ai, ai. Ta doendo. - Meus olhos lacrimejaram. - Ai, Dylan.

- Calma, vou te sentar de novo. - E com calma ele me sentou de volta, e colocou a cinta de novo.

Uma lágrima escorreu na minha bochecha, e ele logo limpou.

- Desculpa. - Deu um pequeno beijo em meus lábios. - Vamos molhar essa, eu comprei outras pra você... Pelo o que eu tô vendo te banhar vai ser complicado! - Só não revirei os olhos porque eu ainda sentia pontadas nas costas. - Já sei.

Ele se levantou, e começou a tirar a roupa.

- O que você esta fazendo? - Perguntei com voz de choro.

- Vou tomar banho com você, não tem como você ficar no box sozinha, e eu não vou entrar de roupa.

- Quando tirou sua boxer, tentei não olhar para seu membro. Isso seria estranho!

- Eu sei que sou irresistível, mas não podemos fazer nada com você desse jeito. - Acariciou meu rosto. E me deu outro beijo.

- Porque você besta me beijando? - Não que eu não estivesse gostando, mas era estranho

- Porque sua boca é muito beijavel. - RI fraco. - Vamos.

Colocou a mão por de baixo dos meus braços e me ajudou a ficar em pé. Fomos até o box, entramos no mesmo. Dylan ligou o chuveiro, e me abraçou.

- Pode se apoiar em mim. - Sorri.

O abracei de volta, e apoiei meu rosto em seu peito. Senti suas mãos afagando minhas costas. Ficamos calados por alguns segundos, logo senti a mão de Dylan deslizando em meus ombros com algo escorregadio. Sabonete. Seus corpo separou um pouco do meu, ele olhou em meus olhos, mas logo desviei o olhar.

 Puxou minha cabeça pra cima, e em um ato rápido, juntou nossas bocas, e me beijou cuidadosamente.

Separamos por falta de ar.

- O que você esta fazendo comigo? - Perguntou com a testa encostada na minha. - seu beijo é tão bom, que da vontade de passar o dia te beijando. - Me deu um selinho.

- Eu não sei. - Murmurei. - Eu preciso de você Dylan, preciso agora.

- Não podemos! Esta machucada. Esqueceu?

- Por favor. - Susurrei. - É só ir de vagar.

- Tem certeza? - Assenti.

Colocou um de seus braços em minhas costas, e outro na dobradura do joelho. Saímos do banheiro, e logo Dylan me deitou na cama vindo por cima de mim, e me beijando com malícia e com... Carinho?

- Você esta me deixando louco. - Começou a distribuir beijos em meu colo. Fechei os olhos apreciando a sensação.

Segurei em seus cabelos e gemi ao sentir sua boca ao redor do meu seio.

- Dylan... Por favor.

Ele ajeitou minha perna engessada pro lado, e colocou a outra em sua cintura.

Me olhou como se pedisse permissão, apenas Assenti, e logo fui preenchida por ele abri minha boca, e soltei um gemido, ele apenas respirou fundo. E lentamente começou a se movimentar com intocadas profundas, me levando ao céu.

Prometa NÃO se Apaixonar. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora