Capítulo não revisado
Lembrando que esse capítulo não é o segundo da semana esse e bônus pelos 150 votos. Obg pelos votos e comentários. Leia o recado no final do livro.
Lion
Quanto tempo uma pessoa consegue comer sem morrer de indigestão?.
Ou quanta comida cabe dentro de uma pessoa que não mede mais que 1.68?. Não somente eu ,mas meus homens também estão abismado com a quantidade de comida que ela está comendo sabe aquele ditado: coma como uma mocinha? Pois é parece que ela não aprendeu.Quando ela termina seus olhos estão brilhantes. mas estão ela se dá conta que tem 5 pares de olhos em sua direção é na mesma hora seu sorriso vai morrendo aos poucos.
Ela levanta se arrumar e olha sério antes de dizer;_ bom ....agora o que eu faço? vocês vão me matar aqui? ou lá fora? Vão me jogar no mar? Esquartejar? Será que poderiam me envenenar? Seria mesno doloroso. Então qual vai ser?
Todos nós ficamos atônitos,qual é o problema dessa mulher que não cala a merda da boca?!. Saio dos meus pensamentos quando meu esquadrão começa a rir desesperadamente.
A cena chega a ser engraçada,mas eu não estou com um bom humor na verdade nunca tive._ eu disse isso aí é obra do diabo.
Chuck fala enquanto come um pedaço de bolo cena mais nojenta de se ver ._ se tiviesse que morre gracinha, já não restaria nada de você pra conta história,nem mesmo um fio desse lindo cabelinho.
Morte fala e levanta da mesa.
Seguido por sádico que tem uma forma estranha de olhar para a louca,não entendo mais sei que depois ele irá me dizer.Exterminado recebe uma ligação é sai do recinto sobrando apenas eu Chuck e a doida da Elza Lopes. Uma coisa me chama atenção ele estar com a mão machucada, e por incrível que pareça não estava assim ontem.
_ o que aconteceu com a mão, espero que de dê pra fazer as transferências de hoje a terde.
Ele olha para a Elza que faz de conta que não estava prestando atenção até pouco tempo na conversa olhando pra qualquer lugar que não seja um de nós dos.
__ eu.e ......ia bom..eu iria da uma lição nessa vadia encapetada aí,ela me chingou e...__ ele nem termina de fala e já estou fudidamente puto com esse resto de aborto,e o pior é que eu nem sei porque quero arranca a cabeça dele.
_ ela fez isso?.
pergunto mesmo sabendo a resposta. não foi ela foi o sádico .ele sabe tanto quanto eu como odeio agressão contra mulher é criança.O negocio comigo e o seguinte; não sou bonzinho! Não Se engane com isso,eu mato mulher mas sem requisitos de torturar esse é o ponto,e mesmo com uma baita vontade de dá um tiro na cara do Chuck,resolvo termina esse assunto._ Não senhor._ele responde cabisbaixo e já sai logo em seguida, pelo meu olhar sabe que tem minha desaprovação.
Viro me para minha" querida" convidada que agora me olha de um jeito diferente e eu tenho quase certeza que ela que me fazer uma pergurta então a incentivo
___ sei que quer me dizer algo Elza Lopez fique a vontade. _ ela olha pra mim com aqueles dois faróis verdes e morde o lábio. É cara!! Sei que a maldita não faz de propósito mas eu fico excitado a tão ponto que tenho que senta novamente na mesa.
_ eu...e...bom gostaria de saber porque me trouxe pra cá se sabe meu endereço?
_ porque eu queria lhe fazer a pergunta de mas cedo,a mesma que estou até agora esperando a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...