pequeno pássaro.

45.5K 3.4K 342
                                    

Capítulo não revisado
Contém linguagem chula.

Lion Cardussii.

Tem exatamente 30 minutos que minha avó está reclamando de como minha é uma bagunça, de como eu sou desorganizado,é de como aqui parece um chiqueiro. Agora eu me pergunto: seria tão horrível assim da minha parte, da um tiro na cabeça dela?ou talvez mandar o Chuck custurar a sua boca? ,ou melhor! pedi para o exterminador colocar o nome dela na lista dos mais procurado da Interpol?.
Acho que não,eu não seria.

_ você estar me ouvindo Lion?
Ela olha para mim com uma cara de brava,a mesma que fazia quando eu era pequeno,o único problema é que agora eu cresci, e estou pouco me fudendo para ela e suas opiniões claro que não so a dela mas de toda família Cardussi.

__ quem a deixou entra?
Pergunto o mais sério e grosso que consigo,não sou bom em me fazer de bom neto. Ela sabe disso,apenas não desisti.

__ eu tenho a chave da porta,e na portaria seus amiguinhos me conhecem,é eles não seriam loucos de tentar me impedir de ver você.

Ela fala isso é sai do meu campo de visão. Se encaminha para cozinha. começa a fazer seu famoso "café da manhã" que se consiste a torradas ovos e suco.
Pego um copo do meu famoso whisky encho e tomo duas doses em seguida. só assim para não matar minha " "querida vovó"

_ não deveria beber logo cedo, Lion isso faz mal.
Ela toma o copo da minha mão e me faz respirar fundo.

_ não deveria esta aqui. Sabe que odeio que invadam minha privacidade,mas mesmo assim está!.
É outra! em nenhuma das minhas bebidas diz a hora que se deve ser consumida.

Vejo que a mágoa em seus olhos mas
Ela não desisti. Por mas grosso ou mal educado que eu possa ser. EU já briguei, ameacei ,proibir sua entrada no prédio mais ela sempre esta aqui.
Ela não diz nada e eu agradeço não estou com paciência hoje, não mesmo.

Sento no balcão da cozinha , aproveitando que a dona Luana me deu um tempo sozinho e ligo para o morte.
eu estou um pouco curioso com a negra de ontem, não sei porque mais aquele olhar que ela me deu antes de sair​, foi desafiador o que ela não faz ideia é que eu adoro desafios,e não perco nenhum,nunca mesmo.

___ ela chegou ontem e não saiu mais. O que eu descobri foi que ela mora com uma irmã e trabalha em um hotel do centro,o senhor sabe qual é ,o nome da proprietária e Sara Loren.

___ é o cafetão!?

___ não existe cafetão senhor!

___ como não? que mulher direita andaria tarde da noite é sozinha? Se não tem cafetão com certeza trabalha por conta própria, fique de olho qualquer coisa me ligue.

__ sim senhor.

Acho que vou fazer uma visita a sara Loren,e descobri mais sobre minha futura foda.
Minha avó aparece atrás de mim feito um fantasmas. Respiro fundo,porquê hoje ela realmente esta tentando me tirar do sério.
Ainda mas porque treinei bastante para nunca ser pego de surpresa,mas a velha parece uma águia.

_ você precisa de uma empregada!.

_ já tenho uma! Ou não, sei lá ,isso não me interessa. Agora gostaria que desse um fora!.

Ela me olha e sei que se chateia não só por trata-lá dessa forma.
mas pela pessoa que me tornei! infelizmente não posso fazer nada, a culpa é exclusivamente do seu filho querido Falcon,tudo de vergonhoso e mais ruim que me aconteceu foi culpa dele.

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Onde histórias criam vida. Descubra agora