amiga louca.

39.5K 3.3K 180
                                    


Rumo aos 30k

Capitulo não revisado.

Elza Lopes.

O homem que tem o apelido de sádico até agora não disse uma só palavra, é eu também não. A minha cabeça não doi tanto como a vergonha que estou sentido! eu sabia que ele não gostava de mim.
mas o que ele fez foi demais até para uma pessoa que julgo se racista.

_ ele não é tão ruim,Elza.
O homem fala mais contínua com sua atenção para estrada simplesmente como se estivesse vendo em meu rosto o que estou pensando.

_ claro que não,vocês são ótimas pessoas ,aposto que só mata quem merece não é?
falo e já tampo a boca,ja pensou esse cara para aqui e me matar aqui!?.

_ não julgue um livro pela capa menina.
Sua calma até demais me deixa meio sem jeito. Ele me olha de uma forma estranha,porém não é ruim!.

Depois dessa pequena troca de palavras o carro volta a ficar em silêncio. Porém uma dúvida me faz abri a boca novamente.

_ o que vocês fizeram com a menina de ontem?
Não me atrevo a olhar para nada que não seja a rua a frente.

_ ela estava em dos nossos Centro mais agora está sendo transferida a um hospital,tivemos que providênciar documentos para a mesma ,já e ela não se lembra de nada.

_ você deveria está me dando essas informações?. Não estar falando isso é vai me matar depois não ne?
Agora ele da um pequeno sorriso,e então me olha dentro dos olhos.

_ Elza Lopes talvez você seja nossa salvação ,ou grande ruina,então por enquanto seremos colegas.

_ não quero ser sua colega!

Ele da outro sorriso e continuamos nosso caminho,peço que ele me deixe no hospital onde a menina de ontem estar e e exatamente o que ele faz.

Estamos sentados quando um belo homem passa no corredo mais para imediatamente assim que ver o tal Sádico.

_ o que faz aqui?
o homem pergunta é olha diretamente para mim. Mas sua voz demonstra um pouco de preocupação talvez.

_ e o melhor hospital da cidade porque não deveria está aqui?

_ ele estar ferido? Vocês o trouxeram para cá? Porque não me chamaram?...

_ não senhor Wolf,ele está bem, nós estamos aqui por causa da prima da senhorita aqui_ ele diz e aponta pra mim mais a única coisa que prestei atenção foi na hora que ele o chamou o cara pelo nome,serio? Wolf !!que vontade de rir.

_ então tudo bem,até .
O homem diz e se afasta ,então eu começo a rir feito a louca que estou sendo des de que me encontrei nessa situação toda. O tal Sádico fica me olhando como se eu tivesse alguma demência.

_ qual é o problema da mãe desses caras? Primeiro um tal de Lion agora Wolf. Qual será o próximo sharck? __ vejo que ele também acha graça ,mais não sorri abertamente como eu.

*******

Depois de visitar a menina que denomonei de "ruiva" descubro que eles a deram o nome de Natasha Webber, enquanto ela não acorda. eles ficam de guarda pra saber o que tão importante estar por trás dessa menina,E o porquê aqueles homens a queriam morta. Só de pensar nisso me causa arrepios. Vai saber o que o doente do Cristiano poderia fazer comigo afinal ele me odeia!. Com certeza não hesitaria em me matar.

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Onde histórias criam vida. Descubra agora