Capítulo não revisado.Elza Lopes.
_ você precisa ir ao hospital Ella, não pode ficar empurrando com a barriga,é se for alguma coisa séria?.
minha irmã me dá as costas é sai da cozinha comendo uma maçã e revirando os olhos,como se o que eu dissesse fosse besteira,as vezes me sinto mãe dessa garota._ Elza eu já disse que isso é só uma anemia. logo logo passa ? Não seja tão chata.eu até comprei remédio olha.
ela balança a cartela de remédio mais eu sei que é mentira aqui em Boston eles não vendem nem um prescrição médica.__ olha eu vou te dar mais uma semana,se isso não melhorar vou te arrastando ao hospital. Me aguarde.
Ela me olha e já sei exatamente o que vai dizer,não que ela esteja errad ĺlll ll0 BA vida dela poxa.
__ não temos dinheiro pra isso,você sabe. o que tínhamos guardado acabou Elza,agora o que sobra é pra pagar esse muquifo onde moramos é comer, então não se preocupe com isso ta legal!. é... aliás de quem é esse terno?.
Ella é sua mania de sempre mudar de assunto,quando sabe que eu tenho razão.__ eu não sei ,eu.. eu achei. é isso!! eu ó achei.
ela levanta a maldita sombrancelha isso me mostra que ela está desconfiada,ou não acreditou na minha história._ Elza...
_ é sério! corto o assunto.
Já que sou péssima em mentir e a última coisa que eu quero na minha vida é ter que está na presença daquele homem de novo,na verdade só em pensar nele o sinto calafrios._ é bom deixar eu sair. eu vou indo mais cedo ,porquê se eu dar de cara com o pervertido do seu Julião eu juro que vou cortar as bolas dele.
tento fazer graça mas a situação está cada vez mais séria esse homem é um nojento.___ eu já estou procurando outro lugar pra gente morar ,Elza mais tá difícil ,se ele passar dos limites é só da um murro no meio da cara dele e correr pra cá.
é obrigada por está me cobrindo no bar,eu prometo que é só hoje .__ o tempo que for necessário ,agora deixa eu ir para o hotel,porquê se eu chegar tarde tenho que ficar até depois do meu horário,aí já viu né?.
Me despeço da minha irmã,quando estou descendo as escadas vejo seu Julião entrando no seu apartamento com uma prostituta,paro um pouco na tentativa desse velho nojento não me ver, e fezer algun de seus comentários indecentes .graças a Deus da certo.
eu trabalho em um pequeno hotel ,perto do centro,no bairro Freendon trail.O lugar onde se você tem dinheiro pode morar.se não tem, você trabalha!
O que é o meu caso.Bom minha patroa é Sara Loren,gostaria de dizer que é um amor. mas é uma mulher rica ,que se acha dona do mundo prepotente é mimada,o maior prazer dela? Bom! Infernizar minha vida.__ está atrasada!!.
Pulo com o susto,mais para o meu alívio é minha amiga Tati. uma pessoa que mede um metro é meio e adora uma confusão.__ que me matar toco de amarra jegue!!.
Ela me olha é começar a rir.
mais seu sorriso vai sumindo aos poucos é eu já sei quem chegou no recinto, a naja!,ou simplesmente nossa patroa.__ eu não pago as duas para ficarem de papo furado não,vocês estão cansadas de saber que exite milhões de pessoas que queriam um emprego como esse, é uma patroa maravilhosa como eu ,então deem valor.
Ela diz isso,faz sua cara de nojo,é sai rebolando sua bunda siliconada,que de verdade não me causa nenhuma inveja. Já eu e Tatiana vamos aos nossos afazeres.
***
Três da tarde.consigo um tempo pra me alimentar , é resolvo sentar no parque ali perto. tiro meu sanduíche suco e maçã é começo a comer.
mais uma coisa me incomoda,é como se eu estivesse sendo vigiada, uma sensação ruim sei lá.
saio desses pensamentos quando vejo dois garotos batendo em um senhor de rua eles batem no senhor e ninguém faz nada corro em direção a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...