SEM VOCÊ

20.4K 2.3K 231
                                    

Capítulo NÃO revisado contém erros de ortográficos E de concordância verbal.

POSTEI E SAIR CORRENDO 🤗

Lion Cardussi

Sinto a pressão da arma bem na minha cabeça,não sei que é,mas Falcon sorri como se o ja jogo estivesse sido ganho.
a vontade que tenho q de pula no pescoso desse desgraçado.

__ achou mesmo que ia se livra de mim facil assim Leãozinho?

___ eu não só achei,como eu vou fazer...
Tento da mais um passo em sua direção mais a pessoa que estar con a arma na minha cabeça a aperta mais como forma de avisar que se eu me meche eu morro.

__ aceita que perdeu seu bosta!! Seu filho morreu e sua mulher estar bem ali ó,  dentro do meu jatinho,só me esperando para sermos felizes lonje de você,não ha nada mais que possa fazer.

Meu coração começa a bater acelerado minha Elza estar ali?
Mas como posso saber se esse louco não estar mentindo?

__ não acredito em você,a única coisa que sei e que eu vou matar você bem lentamente.

__ deixa eu te mostra então.

Ele retira o celular do bolso e vejo minha esposa dormindo no que parece realmente um quarto de jatinho,no momento em que ele se destrair para guarda o Celular, eu aproveito e soco com tudo a cara do homem que estava com uma arma na minha cabeça.

Mas para minha surpresa ou não
Quem estava atrás de mim com uma touca ridicula  escondedo seu rosto deformado era a katy,ou sei lá o nome dela.
com a força do  soco ela cai como um saco de batata e por lá mesmo fica.
Não tenho tempo para perguntas,ja que vejo Falcon se arrastando em direção ao avião  como a cobra maldita que ele é, eu vou atrás dele,com sangue nos olhos e ódio no coração.

Tudo parece estar acontecendo em câmera lenta,os tiros as brigas ,jogo minha arma no chão e vou a passos decididos em sua direção.

O pego pelo pescoço, e não falo nada,e lindo ver seu desespero
Tentando de alguma forma se livra de mim.

__ eu vou matar você da forma mais cruel que alguém ja foi morto seu bosta...

Ele da sua famosa gargalhada mas sei que isso e só uma forma de evitar o medo.

___ eu não ligo,eu venci seu filho morreu ...ele..morreu..

Mesmo que a dor seja dilacerante procuro não mostra o qua nto isso me afeta.

___ sim! Mas o seu também e o meu filho não foi eu que matei.

A cara de falcon se fecha e ele não diz mais nada,tento de todas as formas segura o choro,afinal quando ele fala do meu filho eu tenho vontade de morre.

Com pressa para tira Elza de dentro daquele avião saio arrastando falcon pelo chão,mas antes que eu possa tranca-ló no porta malas do carro o verme tira uma faca de não sei de onde e me esfaqua bem na perna,a dpr me faz trava dando assim tempo dele se afasta,mas mesmo com dor eu vou em sua direção.

__ você e um vermer assim como o seu pai.
Ele grita em meio ao seu desespero.

__ não ousse a fala do meu pai !!
Você não entede né? Não e culpa das pessoas te odiarem ,pois você e um mostro.
Falo calmo ,enquanto caminho ele não vai se safar dessa.

__ foi eu Lion,por minha culpa a Sabrina sequestrou você, ela devia ter te matado isso sim te mata..

Em meio a sua fala ele cai.me dando assim vantagen de chegar perto dele
Ele se esquiva,mas derrepente sua cara vai perderdo toda a cor,não ele não foi atigindo por um tiro ele apenas viu Fernando seu irmão o qual ele achou que estava morto.

__ NÃO!! NÃO!! VOCÊ NÃO E REAL
não sei porque mais o gritos de desepero dele soam tao agradaveis ao meu ouvindo.

__  sou eu  sim irmão, sentiu saudades? pode tocar para ter certeza.
Sádico se aproxima fazendo Falcon tampa os ouvidos e balança a cabeça de um lado para o outro dizendo não, mesmo não tendo certeza se ele pode me ouvir ,ppis o mesmo parece que esta em um tipo de transe eu falo:

__ você vai pagar por cada lágrimaque eu e minha mulher vamos derrama pela perda nos nosso filho,voce vai pagar por tudo.

Eu falo olhando para ele ,mas o mesmo parece perdido,o lugar em que nos estamos e um campo grande agora mas parece um campo de guerra tem varios homens mortos é alguns feridos
Me lembro que minha mulher esta dentro do avião enquanto eu me dirijo para tira- la de lá procuro por Katy ,e noto que a desgraçada fugiu.
Mas sou totalmente supreendido quando a porta do jatinho se fecha e o avião começar a taxiar pela pista.

Leim ouvido essa musica

Corro..corro..como nunca na vida
Meu coração se aperta,e cenas de nos dois passam a todos momento na minha cabeça,o primeiro beijo ,a primeira noite de amor,seu sorriso ,nossa pequenas brigas,mas eu não sou rapido o suficiente,a sensação que eu tenho e de fim,quando você sente que nunca mais vai ser feliz novamente, sobra apenas o medo.

é quando o avião que ja esta no céu explode, se transformando em varios pedaços de metais voadores
Não sinto mas o chão, não sinto mais a vida ,não sinto mais nada...

Minha dor e tanta mais tanta que meu coração simplesmente para de bater,e eu agradeço por isso...

FIM

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk to zuando galera kkk amanhã tem mais kkk mais foi massa né? Kkkk ta parei bom meninas tudo bom? No começo do livro eu avisei que essa história séria diferente 🙄😂😂

Como eu sei que vocês vão ficar curiosas se esse capitulo chega a 350 votos ate amanhã meio dia, posto outro 😐

Tadinha da Elza,e do Lion né tão novos😉

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Onde histórias criam vida. Descubra agora