Capítulo NÃO revisado contém erros de ortográficos E de concordância verbal bjs
ELZA LOPES
Depois de fazer sexo no elevador, e amor no chão do escritório do meu namorado.agora estou aqui pensando em como foi rápido amar esse homem, parece que eu fui feita pra ele.
confesso que ainda não me sinto segura para falar as três palavras, mas acho que ele sabe,e por isso que demonstra que talvez sinta o mesmo por mim.
estamos deitados e nus, seu peitoral é meu travesseiro, e sua mão insiste em toca meus cabelos, se existe coisa melhor no mundo eu desconheço.
- você estar realmente bem Elza?noto um pouco de insegurança na sua voz nessas horas me pergunto; cade aquele cara horrível que conheci?
-confesso que minhas pernas estão bambas e talvez você
Tenha que me levar no colo, mas fora isso estou ótima.Falo com um pouco de humor eu sei a que ele se refere,é sobre o tudo que aconteceu mas cedo. mais não quero quebrar essa nossa atmosfera perfeita não agora.
tomo um pequeno susto pois Lion estar sorrindo,e eu nunca tinha visto assim com tantos dentes na boca e cara! Os dentes dele são incríveis!__ que foi?
Ele pergunta já que estou o encarando como alguém que acaba de ver um animal exótico.__ você.... você estar sorrindo!
Você sabe como fazer!.Então ele volta a sorri mais dessa vez uma gargalhada, Deus!! Como esse homem é perfeito.
__ Elza.. Você está me assustando, é ...sério!
Foda-se !! Sento em cima do Lion e rapidamente sua ereção volta a ficar pronta para mim.
Meu núcleo desliza sobre seus centímetros de carne e nervo,fazendo com que eu gema bem alto assim como Ele,nossa sincronia é tão perfeita, nossos gemidos são os únicos sons presente no ambiente....
Sexo luxúria é sedução.*****
Algum tempo depois resolvermos nós arrumar pois hoje ainda tem a bendita cerugiar da Elza, meus pensamentos estão tão comflitates.
Porém enquanto me lavo noto uma coisa! nós não usamos proteção é bom! pelo histórico do meu namorado é de se duvidar não é? Na mesma hora minha cabeça inunda com várias questões é Quando ele entra no banheiro nota minha cara preocupada.-o que foi?
Pergunta enquanto me analisa. odeio como ele faz isso.-não usamos proteção Lion!.
Tento falar de um modo não tão desesperado como realmente estou.- é? ....
- sério? Você e o meu primeiro homem Lion,mais eu nem de longe sou sua primeira mulher, então me diz como posso confiar que você já não entrou com esse caminhão sem proteção em outras garagens?
-porque eu não achei meu pau no lixo Ella! e se você estiver preucupada de ter pego alguma doença sexualmente transmissível posso te mandar meus exames que fiz a um mês.
Ai droga!! Eu falo demais não queria ter quebrado o nosso clima perfeito, mas droga! Ele não pode me culpar por querer saber.
Sei que ele tem problema com confiança mas droga!Seu olhar se torna duro e sei que ele se chateou só pela forma que me respondeu
Nessa hora tenho vontade de dizer que o amo mais escolho outras palavras.-estou apaixonada por você Lion! então tem que saber que se não puder te falar tudo que eu penso talvez nós....
Antes que eu termine a frase mais que rápido ele me corta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...