Capítulo NÃO revisadoVotem ...
Cristiano.Ja fazem mais ou menos dois meses que conseguir entra na máfia, por incrivel que pareça tudo aqui e tão diferente, não que os homens daqui não sejam loucos, muito pelo contrario eles são e como são, so que ele São justos nenhuma mulher e obrigada a se prostituir,nenhuma mulher e obrigada a fica a vida intera, se casar com um mafioso,aqui elas tem voz,não são tratadas como lixo,aqui também você e tratado como um ser humano não como uma peça de tabuleiro.
Hoje fomos em uma missão para impedir um navio onde tinham varias crianças que foram sequestradas de seus pais e outras que foram pegas na rua com certeza era para algum mafioso escrupuloso como o meu pai.
Gosto daqui do lugar das pessoas da família, seu Jurandir e o mais proximo que eu tive de alguém que ja me deu afeto, ele gosta de mim sei que sim,e eu me sinto horrível sendo um traidor de merda ,mais ja me decidi,passarei noticias falsas ao meu pai e mais para frente fingirei minha morte e vou embora desse mundo ja que não tem nada que me prenda aqui.
Falando em família hoje sera o dia que eu vou encontra o tal imperador tomara que esse homem não me note,ou não va com a minha cara seria horrível ter um inimigo como ele afinal eu poderia morre fácil.
O janta na mansão no centro da cidade estar marcada para as 19 horas Jurandir ja me falou que não se trata de nenhuma reunião da máfia mais sim de comemoração, termino o meu trabalho de contador sim,trabalho com número para isso que me formei,cuido da parte do lucros de alguns banco até porque sria impossível um so homem para tomar conta de todo o dinheiro fo chefe,essas não são palavras minha ,mas sim do Jurandir que coloca o imperador la em cima.
Volto para o hotel e chaga a pior hora do meu dia falar com os escroto nojento do Eldiablo .
__ ja viu o homem?
E sempre assim ele nem perguntar como estou,so que saber dessa vingança maldita.
__ ja disse que não e tão fácil como parece.
Respondo me segurando para não mandar essse homem e se fuder.__ como você e incompetente seu pirralho ,até agora não me deu nenhuma noticia que eu possa vende a alguma máfia rival.
__ porque não descobri nada oras...a não ser que queiras noticias falsas isso eu posso invetar.
___ NÃO BRINQUE COMIGO GAROTO OU EU MESMO TE ENTREGO .
__ faça isso sua família verdadeira vai adorar saber quem e você de verdade meu "querido" papai.
Não espero que ele me fale mais nada,não queria ser filho desse monstro mas não temos escolhas quanto a isso.
Procuro um dos ternos sobre medida que mandei fazer,afinal eu ganho muito dinheiro aqui ,mais do que aquele nojento sonhou em mr pagar um dia.
Hoje não sei porqur Mais a sensação que tenho e estranhamente boa ,talves... so talvez eu esteja com vontade de ve- la ,e nossa seria um sonho .
Entro em minha Ferrari, e vou rumo a mansão que não fica muito longe daqui,ao chega reconheço muitos dos homens com quem trabalho,e por incrível que pareça isso me faz bem .
Entro no salão e de longe vejo minha secretária ja comi ela algumas vezes mais descofio que a mesma queira alguma coisa a mais e infelizmente eu não posso dar,ante que ela se junte a mim saio do salão e vou la para fora pego um champanhe e paro perto de um canteiro cheio de rosas brancas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...