Capítulo NÃO revisado
Bjs votem Comentem
50 k heeeeee😋
CRISTIANO
Meu humor não poderia estar melhor creio eu que me acostumaria fácil com a vida que estou levando mais sei que para mim isso e quase impossível.
Ja faz 5 meses que namoro a mulher mais linda do mundo sim! Elza lopes, ela e doce sincera me ama pelo o que eu sou não pelo que tenho.
O senhor da máfia vulgo imperador e um homem sábio diferente de todos outrs lideres que ja conheci ,não que ela seja bonzinho ele também e ruim mais aqui nessa "família " a leis são outras mais a primeira dela e se você pensou em trair o império, melhor se arrepender pois se ele descobri ai sim não tem segunda chance,e eu estou tentando a jogar tudo pro ar,me entregar e entrega meu pai,mais eu lembro dela não seria nada sem ela.
Sei que sua irmã Ella Lopes e que esta sendo preparada para ocupar o cargo de seu pai,ja vi a mulher em ação e ela e melhor que a maioria dos homens daqui.
Ao contrário do meu anjo ,ela não demonstra sentimentos, fria com todos so tira essa máscara quando estar na presença de sua irmã.
Hoje eu me decidi ,vou pedir minha linda namorada em casamento talvez eu esteja errado,mais sinto que ela me ama tanto quanto eu a amo,e quando eu conta meu lado da história vai ne perdoa ,e nossos sonhos seram realizados,nossa casinha amarela com cerca branca,estou agora aqui deitado em minha cama estou adimirando o quadro me mandei ampliar dela e me pergunto como uma mulher pode ser tão linda,meu celular toca ja sei quem e odeio esse cara.
__ fala!!
___ você achou mesmo que poderia me enganar seu merda.
Meu corpo gela meu coração também.
__ não sei do que você esta falando.
___ pois eu vou refrescar sua memória, eu ja estava descofiando que você queria me trair então eu pedi a alguém de minha intera confiança para me dizer o que você anda fazendo e ...eu descobri que estar comendo uma negra, ao invés de estar fazendo o que foi te mandando
Seu imbecil.___ o nome da minha mulher e Elza seu estupido de merda,e se você ousar a...
___ cala a boca que ainda não terminei,você tem seis meses para matar o imperador seis meses!! ou sua vadia vai virar uma das putas do meu bordel principal,e eu mesmo vou ser o primeiro a comer aquela gracinha.
___ você e o ser mais desprezível que eu conheço, um homem velho que nunca amou nada em nem Niguem ,você acha que e o diabo,mais mecha com ela e eu vou te mostra que eu sou o demônio seu merda.
Do outro lado vejo sua gargalhada sombria e meu coração a essa hora ja esta batendo a milhão ele não pode fazer isso ele não pode tira-la de mim .
__ então meu capetinha se apaixonou ...eu tenho uma coisa pra te falar seu idota, mulheres como esssa ai ,não sabem amar elas destroem você e te troca por um cara mais rico ,elas te enganam e faz você planejar uma vingança de 30 anos ...30
Você vai ver quando estiver com o coração em pedaços então vou rir da sua cara.....Quando ele desliga sinto vontade de gritar,soco a parede começo a chorar o que seria de mim sem ela?nada isso não vai acontecer vou contar toda a verdade mesmo que depois eu morra ,ela vai fica segura.
__ alo seu Jurandir preciso falar com você.....
Ja faz exatamente 5 horas que estou amarrado e palado ,ja tomei choques, meu rosto estar completamente inchado mais agora seu Jurandir sabe de toda a verdade, a sala e até limpa para uma sala de tortura, o que mais doe em mim não e nem o sal que estar em minhas feridas mais sim o olhar do homem que tanto confiou em mim,me deu uma oportunidade de ouro a de me torna alguém melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...