Querido inimigo.

43.5K 3.4K 357
                                    

Pessoas lindas do meu coração
Eu esteva sem celular ,por isso do sumiço,mais agora voltei  com tudo, é todo sábado e quarta temos capítulos novos então é isso.

Capítulo não revisado,votem e cometem ,até quarta beijos .

                            Lion

O reflexo do homen que vejo no espelho todos os dias ,deveria me fazer feliz afinal sou tudo aquilo que a maioria dos outros homens não são.
E nunca vão ser.

"Deveria" está feliz ,mais a tempo não sei o que é isso. me afastei de minha família amigos é tudo aquilo que poderia me fazer vulnerável novamente. de todos que de alguma maneira me fizessem ser um fraco.

Tiger não fala comigo,é as única vez que o vi, foi quando o mesmo estava preste a ser passado para trás por algum idiota, mesmo assim nossos encontros são raros..quase nulos.

Meu irmão Wolf é um homem bom! na verdade nunca vi igual,. Talvez por isso ele sim tenha conhecido o amor.
Ele e um homem muito rico.
é chefe de cirurgia do maior hospital de Boston.
Assim como eu sua fortuna se deu quando ao completar 1 anos ,tivemos acesso a herança de nosso avó, ex marido de Luana Becker que antes de morre deixou tudo para nos 3, já que não confiava no seu filho.

Mas voltando a fala do meu irmão as vezes ele aparece. senta no sofá toma uma dose de whisky comigo é não diz nada.depois vai embora, sei que essa é a forma de ele dizer que está comigo.

Estou  perdido em meio os meu pensamento um rosto em especial vem a minha mente. coloco a mão no rosto é fico com um ódio tão grande!
aquela vadia de 1,65 teve a coragem de me bater! se ela soubesse com quem mecheu nunca teria feito isso.
O que eu farei a mesma será bem pior.

No meio do meu treino,o celular de emergência toca,  então o predador me diz que homens do eldiablo ,estão na minha cidade. Na porra!! da minha cidade! .
esse cara está passando dos limites o único problema é que ele está ficando forte ao se juntar com os meus inimigos que não são poucos é
Uma guerra assim sem preparação  poderia me fazer perde muitos dos meus. Mesmo assim não sou burro.
a tempos temos um esquema preparado para qualquer gracinha que ele possa tentar.

Como se não fosse pouco
descubro por meio dos meus homens que a cordeirinha vadia esta mais uma vez no meio dessa confusão toda essa garota só pode está de brincadeira.

No meu íntimo sinto algo,não consigo explica o que poderia ser,mas tem uma certa ansiedade. O que me leva a pensa que: preciso comer logo essa mulher.

No caminho ligo para o Charles um velho companheiro de guerra,ql é um ótimo médico, me ajudou muito não só a mim como meus homens.
  Vai que aquela louca tenha resolvido bater de frente com os capangas do eldiablo ,não que isso me interessa! Apenas não quero mais morte no meu território.

Minutos depois chego ao local é um lugar nada agradável, aqui se ver todo tipo de pessoas. meu motorista para na entrada de um beco um lugarzinho podre que infelizmente terei que pisar com meus lindos sapatos italianos.
E pior vai ser se eu tiver que pisar na cabeça ensanguentada de um bosta.

Séria trágico de não fosse engraçado
A pequena vadia está no chão,agarrado uma outra Pessoa ou o que sobrou dela,os homens do Eldiblo ja foram redindos pelos meus capagas,dois deles demostram medo o terceiro parecer está observado..nada mais nada mesno que Elza,seu olhar peculiar me deixa ainda mas transtornado.

_sejam bem vindos ao inferno meus caros é uma hora receber visitas em meu ilustre território.
Sinto os olhares em mim. Uma risada e ouvida,é o homem que estava a pouco olhado para Elza me encara com ódio.

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Onde histórias criam vida. Descubra agora