Capítulo NÃO revisado contém erros de ortográficos E de concordância verbal
Exterminador ( Marcelo)
5 anos atrás.
__A culpa foi sua Marcello. perdemos tudo porque você resovel que está apaixonado e salvar sua amada, era melhor que o plano que elaboramos a anos! eu ja disse não existe esse negócio de amor,isso e balela.
Eu acabei de exitar,eu deveria ter atirado, é para isso que eu sou pago,é por isso que todos me chamam de exterminador,eu acabo com tudo e todos.mas dessa vez fui pego por uma mulher mas precisamente Catarina Castilho, linda como o sol,mal como o demônio,é agora meu chefe Alan Maldonado, esta gritando comigo,é com razão.
__ eu sei e por isso eu mesmo vou atrás dela e dessa máfia vou matar um por um eu promento senhor!
__ não! Você não vai! Eu quero você longe disso ou eu mesmo mando te prende por obstrução de justiça. É você sabe que eu vou adorar fazer isso.
Ele fala é some do meu campo de visão,eu fico pensando em um jeito de me vigar daquela mexicana vadia.
Vejo Tayler me olhando como se estivesse a solução para os meus problemas mas não quero o meter em confusão,ele ja estar bastante encrecado com CIA tanto que entrou junto comigo,para ser babá de garotos ricos.
__ eu sei como acha a desgraçada!
Ele fala enquanto fuma um cigarro de canabis.__ não.obrigado, não vou te meter em mais confusão ,você estar por um fio e sabe disso.
__ não perguntei sobre a minha situação,é outra o Sádico vai ajudar.
__ eu não quero ajuda. Morte!!
__ não estou te ajundado idiota estou apenas fazendo justiça.
Essa mulher vende crianças no mercado negro,que tipo de gente faz isso?Alguns dias depois..
__ esse aqui é chuck,ele e um dos melhores hark que vocês vão encontra.
Sádico fala e aponta para o cara.
Que deve ter no minino 25 anos.__ inclusive está sendo procurado pela cia,fbi e Interpol.
Morte fala.
__ vocês são tiras? São sim eu reconheço de longe? Mas não gostam do jeito que as leis são feitas ,então fazem do seu propio jeito,porque me julgar se eu nunca matei ninguém? A única coisa que faço é encontra pessoas que os Estados Unidos encodem é claro ganhar um dinheirinho com isso!
O tal chuck fala enquanto meche no computador como um louco
O pior que ele tem razão.__ bom rapazes, o chuckzinho aqui encontrou ela. A mulher vai estar no depósito da Sandem as 3 horas.
Vamos todos juntos para lá.
Chuck instala varias bombas por todo os lados é assim eu sigo,se alguma coisa de errado morremos todos nós.O lugar esta escuro parece até com aqueles filmes de ação que acostumamos assistir por ai.
E quando ela chega linda como o inferno,mas ela não esta sozinha, estar com os seus dois lacaios,richad é Fred,.
eu odeio fred é meu chefe também, mas isso essa historia não deve se contada por mim.Vejo que os japoneses entram no galpão, sei bem quem são, os zamakaras ,eles adoram as mulheres latinas é pagam fortunas por elas,quando a transação termina eu sádico e morte corremos em direção a eles três, a cara de susto que ela toma e hilária.
Quando me ver muda totalmente seu semblante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...