Este capítulo contém cenas de violência.proibidos a menores de 🚫18 anos.
17 anos antes.
Lion CardussiiCapítulo" não" revisado.
Não aguentei.. desculpe os erros.
O cheiro de sangue impregna o lugar,o suor do meu rosto e a respiração pesada significa que ela já acabou de me bater mas uma vez,o gosto metálico não é nada comparado a dor insuportável das minhas costela de longe eu vejo meus dois irmãos caídos no chão ,o rosto de Wolff tem uma enorme cicatriz da bochecha ao nariz, Tiger por incrível que pareça parece bem só estar desacordado,ela esta voltando dessa vez trás um ferro em brasa e aponta direto na minha nádega direita ,eu grito , afinal a dor e tão forte em meu corpo, que meu cérebro estar a ponto de me fazer dormi, pra que a dor alivie mas eu não posso ,meus irmãos precisam de mim, dói ver meu irmão do meio gritado por favor para que ela pare ,mas a única coisa que consegue é um soco que o faz desmaia ,eu queria gritar que não, mas minhas forças se foram mostrando o quanto estou perto de sucumbi, é então o pior acontece . Ela me dar banho enquanto me toca eu só tenho 14 anos mesmo sendo um menino grande para minha idade ,e isso que sou apenas um menino.
Minutos depois ,ela abre as pernas e diz que eu devo da prazer a ela já que meu pai prefere a empregada selvagen ao invés dela uma mulher de classe.
Faço o que ela manda mas o meu estômago reclama e acabo vomitado tudo na quela mulher nojenta , então ela grita esperneia e me bate bate como nunca tinha feito nesses três dias que estamos aqui ,mas não satisfeita ela pega um cabo de vassoura e me olhar com um olhar repleto de ódio é sarcasmo. intruduis o objeto na minha garganta e depois em meu an.us . A dor foi tão intensa que não resisti e apaguei pedido a Deus a morte.
É para que meus irmãos ficassem bem, porque eu tinha certeza que se sobrevivesse nunca mas olharia para uma mulher dos mesmo jeito que não fosse minha mãe.Quando acordei notei estar em um hospital,tudo era branco ,não sabia ao certo como tinha parado ali minha mãe estava ao meu lado tão abatida é triste nunca a tinha visto assim.
__ olá meu garoto doce como se sente.
Não quero responde, não preciso responder,eu não sou mais um garoto doce nunca mais serei o mesmo.
___ nunca mais me chame de garoto, principalmente doce.
No seu rosto posso ver ,o espanto afinal nunca falei com ela assim,ou com ninguém.
___ seus irmãos estão bem.__
Fala na tentativa inútil de puxa assunto.___ bom pra eles.__
Falo seco ,não quero saber estou quebrando ,me sinto um lixo.Ela fica mais um pouco ali ,não pergunto como fomos achados ,ou quem nos encontrou,a única coisa que digo faz ela chorar horrores .
__ quero estudar em um internato militar ,na Suíça .
Agora se me derem licença quero ficar sozinho.A morte não me levou mais eu morri.
Tenso Não esse é um pouco do passado da família Cardussii, vocês vão entender o por que o Lion se tão filho da puta...
Foi mal Amália 🤓
Tá chegando a hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...