ficando louco

20.8K 2.3K 118
                                    

Lion cardussi

Horas antes do sequestro.

Droga! Droga!! Eu não queria ter gritado com minha mulher, eu não quero ser o cara sem paciência ,mas meu passado e uma coisa muito dolorosa disparar todos os meus gatilhos.
O de medo, angústia,terro e ódio ,não quero que ela me olhe com pena,não permito que ela, me trate como um coitadinho porque estou longe de ser um.

Desso para o esconderijo que fica debaixo da casa,onde eu e meus homens fizemos o favor de interligar a esculta do Falcon,sim aquela que meu querido primo otário colocou, achando que estava ganhando jogo.

Mas o que ele não sabe é que tudo, que ele achou que estragou era so coisas nossas que não alterou em nada,em nenhum dos nossos negócios,os caras dizem que sou louco mas eu tenho certeza que tem o dedo do Eldiablo nessa,mesmo que chuck tenha revirado a vida do infeliz do Tiago de cabo a rabo,e não achado nada,que ligassem eles dois.

Fico um tempo ali esperando me acalmar, não quero que minha cordeirinha tenha nenhum estresse ainda mas aqui,onde estamos longe de tudo,e mesmo de helicóptero demoraria uns dez a quize minutos para chegar em um hospital.

Resolvo ver como ela estar mas um telefonema me tira dos eixos.

__ alô __ do outro lado da linha e possivel reconhecer a voz de Otávio Bilanque .

__ ele voltou, não é mesmo!
Minnha pergunta sai mais como uma afirmação.

__ sim ele voltou.
era só isso adeus,ele fala mas sei como tira-lo do sério.

__ o mesmo amor de sempre não e Bilanque,sempre Educado com os amigos.

__ não sou seu amigo!! É nem quero ser,ainda mais agora que você seguiu os passos do Eron,se tornando um babaca amoroso.

__ se é o que diz... so espero ser convidado para seu casamento com a babá do seu pai! Gostosa ela..
O irrito ainda mas

__ cala boca seu merda!! Eu e aquela mulher? Nunca vai acontecer!. É
há seu pai estar desfaçado é ao que parece ele não estar sozinho,bom isso e tudo que tenho,acho que deveria ligar para o MALDONADO ele sim pode te ajudar,adeus Predador.

Fico olhando para o telefone por minutos, talvez por horas ligo para todos os meus homens e peço para fazerem uma reunião com os melhores, é hoje que eu faço churrasquinho de Falcon.

___#_#_#_#_#_#

Passo pelo jardim é acho estranho que os equipamentos de jardinagem do seu Ricardo estejam jogados, mas não me preocupo talves ele esteja.no banheiro.
procuro pela Selma para que ela possa fazer um lache para Elza mas não encontro,é então me lembro que ela foi as compras com o Pablo motorista.

Então eu mesmo faço um sanduíche para minha cordeirinha.

Quando abro a porta não à vejo na cama,sigo até o banheiro mas também não à encontro! Será que ela se foi? Corro em direção ao guarda roupas ,mas tudo parece normal pra mim,desso feito um louco a procurar de alguém mas não ha!

Começo a ligar feito louco mas o seu celular só da caixa postal,meu desepero so aumenta é resolvo que vou procura- la nas ruas em qualquer lugar,é quando eu por minhas mãos naquela mulher so Deus na vida dela.

Tudo muda quando chego na sala e vejo os rosto dos meus homens chuck esta chorando enquanto sádico e morte parecem não acreditar no que estão vendo.

Quando eles me vem do auto da escada ,sinto os olhares pesados é de pena sobre mim,meu sangue gela! alguma coisa aconteceu com minha mulher.

Nem espero que eles me mostrem tomo o celular das mãos do chuck,e vejo Elza sendo arrastada por homens em dois carros pretos vejo também a hora que seu Ricardo mesmo ferido consegue puxa a mulher do exterminador ,ele tenta fazer com que ela acorde mais sem sucesso,por obra do destino eu não sei meu irmão wolff para seu carro,não so ele como putras pessoas para presta socorro,as lágrimas grossas dos meu olhos começam a cair,não tenho mas medo de chorar, de me expressar,a única coisa que sinto agora e dor.

__ vamos para o hospital.

_________
Despois do ataque de Lion

Acordo em uma cama hospitalar olho para o lado e vejo minha mãe e pai,eles estão se abraçando e então todas as lembranças voltam com força total na minha cabeça ,o choque de realidade e tão forte que tenho medo de estar tendo um infarto.

Como eles estão de costa,não vem o que vejo de baixo do meu travesseiro tem um celular descatavel,com a inicial E em negrito.

Saio de fininho e vou direto para o estacionamento, entro em um carro do qual eu nem sei de quem, faço ligação direta e vou para o meu Qg.
Entro no meu escritório e ja que ainda não recebi nenhuma ligação, eu to pouco me fudendo que ele saiba que eu sei da esculta, então começo a gritar.

__ LIGA SEU DESGRAÇADO LIGA AGORA!! EU JA SEI DA SUA ESCULTA VAI!! SEJA HOMEM LIGAAAAR!!

Em istates o telefone toca.

__ sentiu minha falta?filhinho?

__ eu vou matar você eu vou...
Eu grito desesperado mas sua risada macabra se faz auta do outro lado.

__ acho que não! E fale direito comigo em! ...aceita seu merdinha eu venci!! Eu venci!! É há deixa eu falar : como você matou o Meu filho, nada mas justo que eu matar o seu não?Não é?

Minha voz não sai,Meu corpo todo treme minha respiração falha,meu...meu filho..

__ eu vou matar você!! NÃO toque no meu filho não toque no meu...

__ eu não fiz nada querido, foi o destino, veja com seus próprio olhos abra seu emeil.
Com as mãos tremendo eu sigo para a tela do computador,em instantes uma foto me faz perder a noção.

Tem um bebê, seu corpo pequeno estar meio coberto por um lençol branco,ele esta imovel, e possivel ver que sua respiração é inexistente, seus lábios roxos demonstram ele esta morto.

Sou atijindo por uma dor dilacerante parece que alguém arrancou meu coração com as propias, mas também sou atigindo por um tiro,bem no meu ombro mas a dor não e nada comparada a essa, a dor de não ter sido forte o suficiente para proteger minha família.
solto o celular e resolvo que quem quizer me matar terá sorte porque eu quero morre.

Abro meus braços em direção a janela da frente,a que motras todo o espaço do meu campo de treinamento e por onde os tiros vieram primeiro estilhaçado vidro para todos os lados.

mas antes que eu seja alvejado novamente vejo meu pai pular sobre mim,Fernado estar com um rifle de precisão ele atira como louco se pondo na minha frente como um escudo humano.

No celular e possivel ouvir a voz do Falcon me chamando de um jeito debochado,eu contínuo no chão meus olhos estão turvos mas conseguem ver a expressão de ódio nos olhos do Sádico.

Eldiablo/ falcon.

Minha alegria e tão grande enquanto esculto os tiros são muitos e muitos tiros,o plano de Ella deu certo,mas não poderia ser melhor do que ouvir ela dizer que o bebê nasceu morto,sim esse realmente e o bebê mostrinho,e agora e só esperar minha mulher se recuperar para ficamos juntos.

Chamo pelo meu querido filho,não acreditando que meu plano deu certo,ele ja morreu? Fraco como o pai,penso comigo.

__ lion? Ja morreu kkkk

__ NÃO IRMÃOZINHO O PAI DELE VOLTOU DO INFERNO PRA PROTEGE-LO E MATAR VOCÊ.
SABE PORQUÊ? PORQUE! VERMES COMO VOCÊ MERECEM SER EXTINTOS.

Jogo o Celular com toda força na parede,como...? Como?? Ele esta vivo?

Meu irmão não morreu?

Ligo para Ella dizendo que terei que ir embora mas cedo,e que preciso do avião, ela fala que antes de dois dias impossível.
Elza não tem como viajar durante esse tempo,concordo com ela e resolvo que quero ver com meus propios olhos.

TA ACABANDO..
VOTEM....
VOTEM....
QUERO 300 VOTOS AI LÍBERO
O ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO

LEMBRANDO ..QUE NEM TODOS OS FINAIS SÃO FELIZES😁😁😁🙄

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Onde histórias criam vida. Descubra agora