Gatas da minha vida,o epílogo do livro do wolf que se chama,
"Minha por Amor" será postado na segunda-feira para que vcs adicionem, na sua biblioteca ta! Então capitulo do desafio bem aqui,a lembrando para "algumas " que não e obrigatorio votar,mais e bem legal quando vc votar porquê ajuda o livro a crescer, quero agradecer as meninas que votarm e sempre estão dando cometarios positivos isso e maravilhoso para mim,por favorzinho votem nesse também e cometem bastante façam perguntas prometo responde algumas😊
__________________________________Capitulo NÃO revisado contém erros de ortográficos E de concordância verbal
Elza Lopes.
Os paramedicos confimam Criatiano morreu hoje ao 28 anos,com um tiro no coração, a policia bem que tentou falar comigo mais eu não conseguia não me sentia forte o suficiente, estou arrasada,em minha roupas estão suas marcas, o sangue dele sujou toda minha pele e roupa,eu juro que se não fosse por minha irmã acho que iria acompanhar o Cris, e tão triste ver que derrempete não somos nada,agora ele estar no chão e todos o olham como se ele fosse uma peça de arte em um museu.
__ parem agora!! Parem de olhar para ele agora!!
Eu queria gritar mais minha voz não pasa de sussurro,algumas pessoas tentam me tocar mais eu me sinto como um bicho acuado.
Minha irmã chega e me tira a força de perto dele,vejo em seu rosto a pena,não a julgo,eu estou com pena de mim,
__ ele...morreu...Ella, ele me salvou ele...me amava...e eu não...Ella...
Deito em seu ombro é nessa hora o pessoal da pericia termina seu trabalho tudo que tem para fazer,e o colocam no saco preto,e tão sufucante tenho a sensação que não vou coseguir repirar,me agarro em Ella,e choro mais olho uma última vez para o local o qual ele perdeu sua vida e ai acontece, e como se meu coração voltasse a bater novamente,eu o vejo, é ele.
Parece cena de novelas eu corro para os seus braços sem me importa se ele vai me rejeitar ou não, nesse momento eu não me importo so quero meu porto seguro comigo,em meio ao meu desepero começo a falar o que eu deveria te dito no dia em que ele foi embora,no instante em que eu fui capaz de duvidar de sua integridade.
__ me perdoa...por favor...por favor..me perdoa.. eu sinto muito...se quiser que eu me ajoelhe não tem ...não tem problema,eu sei..que te feri...eu sei que te magoei mas nunca mais duvidarei de você..por que..eu...eu.. te amo...
Não faço ideia se ele conseguiu enteder minhas palavras, meu corpo espera a hora em que ele vai me empurra ou dizer que me odia mas ele faz ao contrário pede para que eu espere e vai até o policial convesar um pouco e intrega um papel,olho para ve se vejo minha irmã mais ela ja desapareu entre a multidão, confesso que acho muito estranho esse seu comportamento ele deveria ao mesno espera para ver o que aconteceria comigo e lion,saio dos meus pensamentos quando ele chega perto,seu cheiro seu corpo quanta saudades meu Deus.
__ podemos ir até a sorveteria,pu até meu carro? Queria lhe falar.
So faço concorda com a cabeça, nos andamos lado a lado sem dizer se quer nenhuma palavra,ele abre a porta eu entro e ele se senta ao meu lado,sera agora que ele vai me esculacha?
__ eu sinto muito pelo seu ...bom..seu amigo Elza,o conhecia a muito tempo.
Então acontece em minha cabeça eu lembro das palavras do pai dele,como dizer que o cris era seu irmão e que seu pai e o Eldiablo?
__ ele...o matou Lion...ele matou o Cristiano.
Agora seu olhos me olham com atenção,minhas lágrimas que estão sendo mimhas fiéis companheiras ja começam a se mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...