Capítulo NÃO revisado
Boa leitura.
Bjs 50 kElza Lopes
Hoje faz conco dias que minha irmã esta hospitalizada,não!! Graça a Deus ela não morreu,
Mais as palavras do medico foi essa.__ eu sinto muito senhorita Elza.
Meus pes falham e sou amparada por sádico que não saiu de perto de mim em nem um momento.
__ por...favor..ela não..não...
___ não senhorita Elza,acalme -se
Sua irmã não morreu mais o estado dela e muito grave,não a nada mais que posaamos fazer, ela precisar de um transplante de medula urgentemente essa seria nossa última alternativa.__eu sou irmã eu posso doar não e?
__ bom... a senhorita pode sim! Mais so se for compatível ,caso ao contrario precisaremos de outros familiares.
Nesse momento me dou realmente conta que eu e Ella estamos sozinhas nesse mundo.
__ não ah ninguém além de mim,doutor .
__ a sim, bom...eu vou procurar alguém que seja compativel com ela caso a senhorita não seja ok?
Começo a chorar feito uma criança.
Antes de sair o médico pede para que eu va para casa afinal não a mais nada que eu possa fazer aqui,so de imaginar chegar em casa e fica sozinha me sinto mal,mas não so por isso, tem também a história do meu passado e isso estar me deixando completamente louca,sádico ficou comigo o tempo inteiro e eu confesso que gostei de ter sua companhia,agora no silêncio do carro a unica vontade que tenho e de chorar,ele nao fala nada e acho melhor assim.Quando o carri para em frente ao meu predio vejo a cara que ele faz uma como desgosto.
__ bom muito obrigado sad,você foi ótimo.
___ por favor pequena não me chame de sad,isso e gay_ ver um homem sério tentando me fazer rir chega ser até ser realmente engraçado afinal ele e muito sério __ tem certeza que quer ficar sozinha ai?
Olho mais uma vez para o prédio velho de paredes escuras e me lembro do tempo em que eu era feliz e não fazia ideia ,meus pais, meus amigos, minha irmã meu..Cristiano, quero chorar quero muito mas lembro das palavras de sádico então me dou conta que tenho que entra o mais rápido possível para descobri mais sobre o que Minha irmã tem guardado.
__ vou sim sad,obrigado!
Saio do carro e noto que ele me espara entrar quando passo na pequena recepção vejo seu Julião o dono do predio não gosto dele ele e um nojento.
frio sobe em minha espinha ele se aproxima de mim e tenta tocar meus cabelos com aquelas mãos nojentas.__ não toque em mim seu velho escroto.
Esse homen não sabe do que posso ser capaz.__ ora ora..lindinha sabe que se eu quiser posso te expulsar daqui você e aquela sua irmã gostosinha,e vocês não teriam para onde ir, então que tal ser boazinha com o papai aqui e deixa eu brinca um pouquinho com você?
Dou um tapa na mão do homem que rir exageradamente,como ser eu tivesse contado alguma piada engraçadíssimas, subo a escada o mas rapido que posso,passo todas as trancas na porta e empurro o sofá assim me sinto mais segura,o ronco de um carro me faz ir até a pequena janela quando chego la me dou conta que era o carro do sádico e me pergunto porquê ele so saiu agora.
Depois de tomar um banho vou ao quarto da minha irmã e começo a procurar alguma coisa, não sei ao certo o que eu quero mais preciso ver para cre em toda essa merda de máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...