preconceito.

27.7K 2.4K 148
                                    

Bom dia minhas lindas,sei que era para ter postado o capítulo sábado nais eu estava muitoooo ocupada,e não tive tempo de terminar, mas ai esta mais um capitulo do nosso casal meio maluco,e vou lançar outro desafio😎,se o capítulo chegar até 250 votos antes da meia noite posto a continuação, vamos lá leitoras fantasma e so clicar na estrelinha
Kkkk.

CapítuloNÃO revisado contém erros ortográficos E de concordância verbal bjs

____________________________________________________________________

Elza Lopes.


Faz exatamente uma semana que eu e Lion estamos em um tipo de relacionamento,nos dormimos juntos todos os dias em seu quarto, e também conheci o quarto secreto bom...era so um mine arsenal de armas, confesso que estou me sentindo muito bem,ou estava até hoje, pois hoje é o dia da cerugiar da minha irmã sim ela ganhou um doador e como ela estar reagindo bem aos tratamentos o médico achou melhor adiantar todo o procedimento, se tudo corre bem, é vai corre!,ela vai estar em casa em uma semana.
 
Não  contei a Ella tudo o que aconteceu nos últimos dias e acho que fiz bem, não disse nada sobre o Lion sei que ele também preferi assim,acha que fala cara a cara com minha irmã vai ser melhor,sei que quando ela se recuperar juntaremos as informações que conseguimos até agora com tudo que ela pode nós contar então estaremos mais perto de toda a verdade que inclui minha familia.

Saio dos meu pensamento quando katy ,a água de salsinha entra no meu quarto sem permissão, eu não sei qual é o meu problema, mais essa garota não me desse.

(Katy)

__ a oi Elza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ a oi Elza ..e..gostaria de saber se quer treinar comigo? Ja que o Lion não estar.

Ah!Claro eu não falei mais O MEU leão descabelado achou melhor eu começar um tipo de treinamento intensivo, luta força e tiro,confesso que estar fazendo maravilhas pele meu corpo.

__ ele saiu?
Pergunto pois ele não me disse nada,ta! tudo bem! Ele não me deve satisfação mais seria interessante ele me fala que não estava disponível para o nosso treino.

__ sim ele me falou que iria para empresa, tinha algumas coisas para resolver por lá.

__ ele te falou?

__ sim tomei café com ele,ele e bem legal não sei como alguém como ele não tem ninguém, as mulheres devem estar ficando loucas não é?

Minha cara nesse momento deve ter indo ao chão a filho de uma puta, tomar café comigo não pode mais vom essa ruiva desnotada ele toma?
E se essa azenda ta achado que vai pegar meu homem de mim ta muito engana.

__ a mais e claro katy,ele usa as mulheres e depois descarta elas como roupas velhas,quem vai querer alguma coisa com um homem desse?

Minha voz estar um pouco alterada e quer saber? Foda-se
Estpu morrendo de ciúmes daquele leão safado de uma figa,mas ele vai me pagar.

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Onde histórias criam vida. Descubra agora