feiticeira.

30.4K 3.1K 462
                                    

Capítulo NÃO revisado Contém erros ortográficos e de concordância verbal.

Como sou uma pessoa boa resolvi posta o capitulo hoje...mas isso foi devido aos votos e bom saber que vocês estão realmente gostado da história e me ajudando a divulgar o livro então por isso nossa primeira cena hot,espero que vocês gostem beijos e votemmm.

____________________________________________________________________

Lion Cardussi 🔞

Suas pupilas estão dilatadas,enquanto tenta recuperar o fôlego, acho que estou ficando louco,mais ...como eu quero essa mulher na minha cama,gritando o meu nome de todas as formas possíveis, esse jeito de olhar faz com que ela pareça tão inocente ,essas são as piores,e eu estou doido para que ela se solte em minhas mãos.

__ para lion!! Você não tem esse direito ,não pode bagunça minha vida assim!!

Ela começa a andar de um lado para o outro na sala,sinto a sua  tenção ,eu também estou confunso nunca tinha desejado tanto alguém na minha vida como ela.

__ eu sei...cordeirinha mais não vou me desculpar por isso..

Nunca depois do que aconteceu comigo eu me senti tão calmo,e como se ela fosse uma droga feita para mim.

__ não me chame de cordeirinha,não fale desse jeito,
Não...

Não a deixo termina,a beijo de novo e Deus!! Isso e muito bom seus labios são doce sua pele cheira a chocalate seu cabelo a baunilha, Elza Lopes e a melho sobremesa que eu provei na vida.

__ não!!!
Ela diz tão perto dos meus labios que tenho vontade de beija la novamente, mais quando uma mulher diz não ,e não pra mim.
Me afasto um pouco dela e sirvo um uísque para dois.

__ eu não vou mais te tocar Elza,a não se que queira.
Agora uso um tom mais safado ,noto que ele se perde em meu peitoral,ela tenta disfarça mais seu plano não estar dando certo.

__ não serei seu depósito de esperma Lion, não deixarei que brique comigo e depois me fale o quanto me despreza pela minha cor.

Depois que essas palavras saem da boca dela e como se a cortina de faz de conta caisse ao meus pés ela tem razão, não seria fácil pra mim ficar com ela ,mesmo que nada sério,  ainda sim me traria lembranças dolorosas.

Mudo totalmente minha expressão ela perceber, vou em direção a porta e abro fazendo um convite mudo para que ela saia.

__ a claro agora eu tenho que ir né?lembrei ao racista que a moça aqui e negra.

__ não fale o que você não sabe,eu não sou racista tenho varios conhecidos negros,...e so pra você saber todas as putas que comi também eram negras.

Quando fecho minha boca percebo o qual idota eu fui ,pois os olhos verdes de Elza enchem de lágrimas.

__ você e um verdadeiro nojento!!
Ela fala e limpa as lágrimas que decem livremente em sua faces.

__ eu não quis ser bom...grosso
Sei que não e esse tipo de mulher Elza eu fui idota em me expressar, mais saiba que meu passado e algu do qual ninguém nunca ira saber ,e isso tem ralação com alguém de sua cor.

Mais que droga eu acabei de fazer? Essa mulher so pode ser alguma feitiçaria maldita,essa e a unica explicação, ela me encara não estar mais chorando,o que me deixa menos mal.

__ isso e um pedido de desculpas?
Não sei se ela e bipolar o so estar sendo simpática mas entedeu e agora vejo ate graça na sua voz.

__ eu não pesso desculpas!!

Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)Onde histórias criam vida. Descubra agora