Capítulo NÃO revisado.
Algumas meninas ficaram na duvida de quem era a personagem louca tarada ,lindas, e a Tati
Amiga da nossa mocinha.Ella lopes
15 anos atrás.
São Paulo Brasil.
Ja e a quarta vez que eu apanho essa semana estar ficando muito dificol e eu ,não intendo o porquê disso, tenho 10 anos mais a minha funciona como a de uma pessoa de 20,não possso reclamar tenho que revidar.
Meu professor agora pega mais pesado os golpes São mais carteiros ,e o pior
E que não posso reclamar ao papai pois tudo que ele diz e que isso e necessário so não consigo inteder porquê, a dona Carla no caso minha mãe parece não se importa com nada mais além dela mesma e minha pequena irmã de 7 anos Elza ,da qual vive em um mundo repleto de fantasiasAmanhã e o meu aniversário de 11 anos e meu pai disse que me contaria toda a verdade ja que eu iria ser insinada ,para me torna uma verdaira máquina.
A sala do meu pai tem cheiro de charuto, o lugar e assustador para quem não o conhece,meu pai pede para que eu me sente na cadeira a frente e o que ele me fala me faz te vontade de morre.
___ NÃO sou seu pai Ella ,não que eu nao te ame como um, eu te amo e muito, mais você não tem nosso sangue em suas veias.
Lembro- me que nesse momento meus olhos se encheram de lagrimas e eu sempre fui do tipo de garota que NÃO chora não mostra vulnerabilidade na frente de ninguém muito menos do meu pai.
Lembro-me também que aquele dia ,meu pai enxugou cada lagrima em meu rosto antes de me explicar para que eu estava sendo preparada.
__ eu e sua mãe não podiamos ter filhos, e também não queriamos mais então uma bela noite meus homens foram pegos de surpresa em uma emboscada e mortos, quando eu cheguei ao local não havia mais nada ali ,foi quando uma garotinha de aproximadamente 4 anos passou correndo e se agarrou a um dos meu ex seguranças ,você gritava pai!! não, você tambem não, não sei como explicar mais te amei naquela hora.
Nos a trouxemos conocos e te fisemos nossa ja que você não tinha nenhum parente vivo.
Nosso unico medo era que por conta de nosso meio você viesse a sofre ou ate mesmo se morta ,Ella somos Mafiosos por isso te preparamos des de pequena, você e sua irmã tem varios passaportes, muito dinheiro em banco e contas separadas,para que se um dia alguma coisa ruim acontecer com a minha pessoa você possa ser a força e a coragem de Elza ,ja que desidimos por não conta nada a ela que pelo menos ela tenha uma voda normal,então me prometa que iria se esforçar para proteger sua irmã?
__ sim papai eu prometo......
Dias atuais
___ FALA AGORA ELLA QUE MERDA SÃO ESSAS.
não era assim que ela deveria descobrir, mais talves eu esteja sendo egoísta ,agora talvez eu não possa mais fazer tanto por ela.
__ se alcame Elza.
Falo baixo ,ja que não posso me esforça tanto.___ E SÉRIO? ARMAS E DENTRO DE CASA ,VOCÊ E GAROTA DE PROGRAMA? NÃO PIOR E ALGUMA ASSALTANTE DE BANCO OU DROGA!! VOCÊ E UMA ASSASSINA?
ela fala enquanto gesticular com as mãos parece uma barata tonta,no meio do seu desespero de ficar falando sozinha enquanto se afz um monte de questionamentos eu começo a sorri,mais o sorriso se desmacha quando minha doce irmã joga uma almofada bem no meio da minha cara,então do nada parece que somos crianças de novo e ficamos brigando como duas loucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...