Capítulo NÃO revisado contém erros de ortográficos E de concordância verbal.
Lion Cardussi.
Se alguém me dissese um dia que eu ficaria louco,por uma mulher como Elza Lopes, eu diria para essa pessoa toma um remédio especializado para loucos,não so pela cor dela,mas sim por seu jeito,tão verdadeiro,ela e autêntica não tenta me impressiona sempre estar disposta ajudar,quando ela não gosta não finge que estar tudo bem,tem suas manias e é linda,simplesmente maravilhosa, eu queria dizer que ela e apenas mais uma ,que logo logo isso passar,mas infelizmente ou felizmente ela estar entrado em mim como um veneno,e junto com isso em fazendo um cara melhor,a anos que eu não sentia o que sinto quando estou com ela,quando ela sorri,quando ela se concentra fazendo alguma coisa estranha para comermos, como ela reclama dos filmes que assistimos,como ela me deixa assim completamente apaixonado.!!
Sim! Eu confesso ,não seria o mesmo se um dia ela me dissesse que não me que mais,com ela me sinto como o garoto bom que eu fui um dia,o garoto que eu achei que tinha morrido, mais apenas estava guardado dentro de mim.
Quando contei ao meu psicólogo que estava me envolvendo com uma negra,ele ficou meio perplexo mais depois venho me abraçar ele disse que isso e ótimo para eu lidar com os fantasmas do passado, e até me aconselhou a contar a ela coisa que eu neguei logo,e ele ja me conhece muito bem ja eu passo com ele dês de que me lembre ppr gente, ele e um bom homem e além de minha família e o único que saber o meu segredo.
Hoje de manhã tinha uma reunião com os novos investidores trazidos pelo meu "querido pai", eu não queria sair da bolha de sexo e diversão em que eu e minha cordeirinha estavamos ,mais eu preciso de dinheiro.
tenho que resolver tudo bem rapido ja que a irmã dela faz o transplante hoje, e mesmo sem demonstra ,quero que ela saiba que estou com ela para tudo.Sei que parecer até meio obsessivo da minha parte mais não posso deixa- la ir,eu demorei muito para me aceitar e aceitar que gosto dela.
Agora estou aqui doido para almoçar, mas tenho que ouvir mais ideias desse homem na MINHA EMPRESA,ele não cansa de ser ridiculo,Falcon Duken Cardussi não cansa de tenta se infiltrar na minha vida,e tira minha paciência pois é, descobri que tenho uma ,e estou usando ela bastante ultimamente com minha outra hóspede a tal Katy,faço de conta que estou prestando atenção quando ele termina toda sua ladainha.
__ lion! esse e um otimo! investimento para a Cardussi Trenton internacional.
__ sabe falcon eu ja disse.....
Eu fico completamente mudo quando escuto um grito de quem eu reconheço muito bem,saio porta a fora o mais rapido que posso é a cena a minha frente me faz ver tudo vermelho, eu estou a ponto de pula na jugular de alguém nessa sala.__ MAIS QUE PORRA E ESSA!!.
minhas voz soou tal alto que aposto que todos meu 360 funcionários conseguiram ouvir.
MINHA MULHER estar so de calsinha e sutiã, com dois dos seguranças da empresa a segurando um em cada braço, a primeira coisa que faço e ir a passos largos até ela que estar chorando,seu pescoços estar com grandes arranhões ,ela se assutar quando pego o primeiro segurança pelo colarinho e jogo como um saco de batata na parede,ele me olhar assustado assim como todos na sala.
__ mas o que?
Escuto a voz do outro segurança quando dou-lê um soco que o faz desmaiar, depois viro para Elza que continua chorando baixinho enquanto tenta de alguma forma esconde sua quase nudez com as mãos,fecho cada um dos botões de seu sobretudo e dou-lhe um beijo na testa,pedindo mentalmente para que ela se acalme.__ quem fez isso?
Perguto e aponto para a linda mulher que estar em choque, mais rezo para que não tenha cido nenhum desses dois por que se foi eu juro que mato eles agora aqui no meu escritório,ela me olhar e pelo modo que me encara sei que estar possessa de raiva e vergonha,então enxuga as lagrimas e fala de um geito que ainda não tinha preseciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...