GALERA EU JÁ POSTEI O LIVRO DO WOLFF ENTÃO ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA ADICIONAREM EM SUAS BIBLIOTECAS? EM? VÃO LA DÊ ESSA FORCINHA AQUI PROMETO CÊS NÃO VÃO SE ARREMPEDER😍😘😍😘
120kCapítulo NÃO revisado contém erros de ortográficos E de concordância verbal
__________________________________Elza Lopes
As luzes o quarto branco e o cheiro de álcool logo me faz lembra onde estou,possivelmente rm u. Hospital,me forço a olhar para o lado e o vejo deitado de olhos fechados bem ao meu lado,sua mão estar sobre a minha e esse gesto vale mais que mil palavras.
Não queria que ele acordasse, mas parece que estava de prontidão pois no minimo gesto que fiz seus olhos se abriram.
__ estar sentindo alguma coisa cordeirinha?
Sua voz doce me faz esquecer de tudo,inclusive de como estou me sentindo por minha irmã se uma vaca, egoísta.
__ não...é bom eu quero que você saiba que eu realmente sinto...
__ estar tudo bem,eu ...eu...so quero pedir para ficar calma esta bem.
Não gosto do geito que ele fala,e como minha vida estar uma merda,a única coisa que me vem a cabeça e que eu devo estar com uma doença grave.
__ eu vou morre não e?
O rosto de Lion se contorce em uma careta de duvida e medo e depois de alguns segundos ele me olha de forma divertida.
__ não, não vai,ate porque se você morresse como eu ficaria?, é as pessoas que gotam de você? é o NOSSO FILHO OU FILHA em? então eu acho que...
__ filho? Como? Que ? Qual filho?
Lion toca meu ventre e seu olhar se enche de emoção.
Minhas mãos vão direito para as suas,meus olhos se enche de lágrimas meu Deus! Eu estou grávida, e melhor gravida do homen que eu amo.__ eu te amo tanto Elza lopes
__ eu te amo mais Lion Cardussi
1 mês depois.
Lion Cardussi.
__ lion se você ousar manda eu voltar para quela cama de novo eu juro por Deus que vou tacar esse abajur em você.
Ela esta linda ,gravida e brava! com uma fome de dez pedreiros,mas não entede que eu so quero o seu bem.
__ Elza lembra-se do que a medica disse nada de estresse amor.
Agora ela senta na masa e pega um pedaço de melancia,com pecegos e vinagre e começa a comer,minha mulher e totalmente bipolar.
__ eu não estou estressada,só estou de saco cheio!,você seu Leão descabelado, não me deixa fazer nada.
Ela agora faz biquinho é sei que seu proximo passo chorar.
é Deus sabe como eu ODEIO vê-la chorando.__ minha vida, é para o bem do nosso bebê.
__ eu sei...sou uma ingrata.
E então começa a choradeira.
Eu a pego em meus braços e a beijo só assim ela se acalma.Tenho uma surpresa para você amanhã nossos amigos vão esta aqui,inclusive minha avó, então eu tenho certeza que ela vai trazer mais presentes para o bebê.
__ ta tudo bem então,vou tomar banho é me arrumar, daqui a pouco o seu primo vai esta ai,para saber o meu depoimento sobre ...bom..o Cris.
Odeio isso.odeio saber que ela se culpa pela morte do Cristiano, esse cara merece todo o meu respeito, é eu estou fazendo de tudo, absolutamente tudo. para pegar o culpado de sua morte, mas aquele desgraçado sumiu! e até agora nada! Mais ele não vai conseguir ficar longe por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence. (Trilogia Selvagens)
Romanceo mais velho de três irmãos, Lion Cardussii não liga para nada é ninguém . tudo em sua vida é feita do jeito que ele quer.o homem é tão predatório que até seus inimigos o temem.no quesito mulher, sua vida está muito bem! nada de relacionamentos ,nad...