Acordo com uma dor no pescoço, mas é compreensível, pelo jeito que dormir no sofá, abro meus olhos devagar e vejo os cabelos castanhos de Ítalo, sua cabeça apoiada em meu braço, dou um beijo em sua nuca, ele se mexe e vira para me olhar.— Bom dia. – ele fala com um sorriso no rosto, sorriso esse que me tira de órbita.
— Bom dia. – respondo e ele me dá um selinho, logo em seguida a campainha toca. – Deixa que eu abro. – me levanto o deixando no sofá.
Abro a porta e vejo uma cena rotineira, mas algo estava diferente, Tody na minha porta com um sorriso enorme no rosto, parecia que alguma coisa muito boa aconteceu, para deixá-lo tão feliz.
— Bom dia Vitinho. – ele fala todo sorridente.
— Bom dia, mas acho que pra você, está sendo um ótimo dia. – falo e ele sorrir mas ainda, coisa que eu achei que fosse impossível.
— Com certeza amigo. – ele fala, mas seu olhar desvia para algo atrás de mim, olho para trás também e vejo Ítalo.
— Entra, tenho que te contar uma coisa. – falo e dou espaço para ele entrar.
— É raro você ter novidades. É algo bom? – Tody pergunta se sentando no sofá, ele olha para mim e depois para Ítalo, percebendo então que ambos estamos sem camisa e o sofá maior está bagunçado. – Acho que já tenho uma idéia do que seja. – ele fala estreitando os olhos.
— Bom, como meu melhor amigo, acho que você deve saber que... – começo a falar, mas de repente um nervosismo toma conta de mim, talvez seja por medo da rejeição de Tody, coisa que eu acho que não aconteceria, pois sei que ele é uma pessoa sem preconceitos, mas mesmo assim ainda é difícil para mim falar com ele, principalmente sobre coisas tão pessoais.
— Ele quer dizer que estamos juntos, como um casal. – Ítalo completa, percebendo que eu não seria capaz de continuar. Olho para Tody que está com uma expressão facial que fica impossível de saber o que está pensando.
O silêncio toma conta da sala, eu olho para todos os cantos menos para Tody ou Ítalo, aquele suspense todo só aumenta meu nervosismo, em certo momento Ítalo e eu sentamos no sofá, com ele segurando minha mão, o silêncio de Tody já estava me matando, até eu quebra-lo de uma vez.
— Então, você não vai falar nada? – pergunto e ele começa a rir, risada de quem acabou de escutar uma piada muito boa, daquelas que te fazem chorar de rir e confesso que aquilo me irritou um pouco.
— Vitor, isso já estava na cara, quando o Ítalo teve a ideia de vim morar aqui, eu já desconfiava dos sentimentos dele por você e só se confirmou com o ataque que ele deu quando você foi parar no hospital. – Tody fala, suas palavras me trazem um alívio muito grande, parece até que um peso foi tirado das minhas costas.
— Então, você meio que já sabia? – Ítalo pergunta e Tody confirma com a cabeça.
— Confesso que eu até fiquei na torcida para que vocês ficassem juntos, mas não disse nada, pois sei que isso seria decisão de vocês, então eu fiquei na minha. – Tody fala de uma forma como se sempre soubesse que eu me apaixonaria por Ítalo.
— Tudo bem então, agora que tudo está resolvido. Você pode falar o que te deixou assim de bom humor. – falo, já curioso pelo que o deixou dessa forma, pois tenho certeza que ele também tem novidades.
— Sim, sim. Estou de bom humor hoje, é algo ainda incerto, mas estou apostando todas as minhas fichas nisso. – Tody fala com muita animação e essa animação toda com certeza tem nome.
— E em que você está apostando todas as suas fichas? – Ítalo pergunta parecendo tão curioso quanto eu.
— Bem, eu estou conhecendo alguém. – ele fala repentinamente tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios (Romance gay) - CONCLUIDO.
RomanceVitor é um jovem viciado em maconha, que depois da morte da sua mãe, se verá em meio a muitos problemas, com a ajuda de seu melhor amigo Tody ele encontrará o amor da sua vida que o ajudará também a se livrar de seus vícios. Todos os direitos reserv...