202

10 0 0
                                    

**Manoela**

- Rafa o que você esta fazendo aqui? - Perguntei.

- Nossa não gostou de me ver aqui? - Perguntou ele.

- Não é isso. - Disse colocando o chocolate da Lorena em cima da mesa. - É que você disse que não ...

- Manu meu amor o que aconteceu? - Perguntou ele.

- Manoela que bom que você voltou. - Disse Ariadna saindo do quarto acompanhada do Cris.

Revirei os olhos e abracei Rafael.

- Vem dormir comigo que amanhã vamos embora. - Pediu Rafael.

- Mas já? - Perguntei.

- Infelizmente, vamos? - Perguntou ele.

- Posso Ari? - Perguntei.

- Claro. - Respondeu ela da cozinha.

- Me espera vou pegar meu pijama. - Disse.

Ele me apertou mais ainda no seu abraço.

- Você não vai precisar. - Cochichou ele.

Segurei a risada e fui até o quarto.

- Lore seu chocolate ficou la na sala. - Disse.

- Não faz mais isso eu pensei em mil coisas que poderiam acontecer com você, eu sei que o Matteo foi um idiota em ignora o que aconteceu porém tenta não pensar nisso e eu acho que nunca te disse mas eu seria muito feliz em ser tia. - Disse ela sentada na cama.

- Ai amiga. - Disse.

Eu abracei ela com força.

- Desculpa. - Pedi.

- Tudo bem vai la dormir com seu amor. - Disse ela.

- Amor... - Disse.

Peguei duas mudas de roupas coloquei numa mochila já que eu não tinha aula de sábado e fui ao encontro do Rafael.

- Cris não vai? - Perguntei assim que saímos.

- Não ele liberou o apartamento pra nós. - Respondeu Rafa segurando a minha mão.

- Quer vergonha. - Disse.

...

**Fernando**

Desliguei com a Manoela e eu fui comer algo e depois subi para tomar banho e me assustei com o Matteo em casa.

- Ué achei que estivesse na Amanda. - Disse.

- Estou indo pra lá. - Disse ele.

- Não estou te expulsando. - Disse.

- Vou te deixar a sós para falar com sua amiga. - Disse ele com um sorriso cínico no rosto.

- A você ouviu eu falando com ela. Então também deveria ouvir que ela não ta bem e ...

- Eu não quero saber Fernando, sabe acho que a melhor coisa que a Amanda fez foi bloquear ela sem querer ai eu peguei e sai do grupo de vocês logo. - Disse ele.

- Cara eu não to te reconhecendo. - Disse. - Isso tudo é raiva porque ela esta com o Rafael?

- Já falei que minha vida não gira em torno dela. - Disse ele indo em direção a escada.

- Tudo bem meu irmão, vai la ser feliz. - Disse.

- Ah claro como se isso tivesse haver com ser feliz. - Disse ele.

Eu me chamo Manoela - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora