206

7 0 0
                                    

**Manoela**

A noite e madrugada de filmes foi ótimo porém a Ari apagou no começo do segundo então ficamos conversando baixinho para não acordar dela, Lorena e eu fomos dormir já era quase sete horas da manhã e só fui acordar três horas da tarde do domingo o que me deixou muito irritada.

- Já acordou? - Perguntou Lorena.

Parei de encarar o teto e me virei na cama para olhar pra ela.

- Então. - Disse ela. - Você acordou de mal humor?

Concordei com a cabeça.

- Ai Manu vai tomar um banho e a gente aproveita o resto do dia. - Disse ela.

- Não to afim. - Disse.

Puxei a coberta e cobri minha cabeça.

- Sei que ainda nem começamos as aulas mas será que conseguiríamos passar o natal em família novamente? - Perguntou Lorena.

- Não sei e nem sei se iria se tivesse a oportunidade. - Respondi.

- Você ainda esta com raiva do seu pai? - Perguntou ela.

- E não era pra estar depois de tudo que ele fez? - Perguntei descobrindo a minha cabeça.

- Ta mas ele é o seu pai. - Disse ela.

- Fala isso porque o seu pai não te deu um tapa na cara. - Disse.

- Não realmente, foi a minha mãe e não foi um foram dois. - Contou ela.

- Essa parte você não me contou. - Disse.

- Lembra de quando meu pai pegou minha mãe no flagra? Então ela tentou tirar a Alice a força de casa então eu impedi e ela me bateu e sabe o que foi pior? - Perguntou ela.

- O que? - Perguntei.

- Fernando viu e não fez nada. - Respondeu ela. - E pra completar depois ele me beijou meu pai viu e nem se quer falou um a que fosse.

- Nossa nós duas estamos de parabéns. - Disse.

Ela deu uma risada e ficamos em silêncio, dei uma olhada pra ela e ela estava encarando o teto também.

- Sinto falta da Alice. - Disse.

- Nem me fale, sinto falta até dos "conselhos" dela. Menininha atrevida. - Disse ela rindo.

- Ah eu não sinto disso não, ela disse que eu tinha que aceitar o seu tio e fazer ele feliz. - Contei.

Lorena riu e me olhou.

- Ela disse que o Fernando e eu formávamos um lindo casal porém eu sou muito cabeça dura pois quero afastar ele e todo sentimento que sinto por ele. - Disse ela.

- Sério? - Perguntei.

Escutar ela dizer que a Alice havia dito aquilo e saber que no fundo até tinha um pouco de verdade os dois juntos eram muito fofos, me incomodou.

- Qual parte? - Perguntou ela.

- De você querer esquecer ele. - Respondi.

- Sim. - Respondeu ela apos respirar fundo.

- Amiga ele ta longe agora mesmo. - Disse.

- E ele gosta de outra pessoa. - Disse ela.

- Assim como o Matteo. - Disse.

- É vamos mudar de assunto. - Disse ela.

- Não, vamos esclarecer algumas coisas. Você ficou incomodada quando contei que beijei o Fernando não foi? - Perguntei me sentando na cama.

Eu me chamo Manoela - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora