**Matteo**
Eu resolvi parar de insistir na Manoela e dar uma chance de verdade para minha felicidade e para o meu futuro, afinal de contas sabia muito bem que não íamos dar certo de forma alguma e depois que vi a foto dela abraçada com o Rafa.
- Alguém parece incomodado. - Disse Fernando entrando na minha sala.
- Quem? - Perguntei.
- Faz uma semana que o Rafa e a Manu se encontraram no Canadá, você saiu do grupo, não sai mais com ninguém. - Disse ele.
- E dai? Eu sai porque estou seguindo uma vida mais tranquila com a Amanda. - Disse.
- Ok, vou fingir que aquela foto não mexeu com você e não foi ela o motivo de você se acertar com a Amanda. - Disse ele.
- Fernando pode me deixar trabalhar por favor? - Pedi.
- Preciso da sua assinatura. - Disse ele me entregando um papel.
Assinei e devolvi a ele.
- Você não deveria assinar as coisas sem ler. - Disse ele abrindo a porta.
- Eu confio em você e antes de você sair eu quero te falar uma coisa. - Disse.
Ele fechou a porta novamente e me olhou.
- Não tenho nada com isso porém não significa que eles vão ficar juntos sabe, a Manoela é uma garota ainda e ainda tem muito que aprender na vida e crescer e eu já passei por muita coisa, hoje unica coisa que me importa é que eu vou construir uma família com a Amanda. - Disse.
- Ta bom irmão, eu vou voltar pra minha sala. - Disse ele saindo.
...
**Fernando**
Levei o papel assinado para a minha sala e guardei e fui para a sala do Carlos, como eu não tinha clientes e o Rafa estava viajando fui ver se ele precisava de ajuda.
- Vai almoçar hoje? - Perguntei.
- Olá Fernando, pretendo. - Respondeu ele.
- Tem notícias do Rafa? - Perguntei.
Ele me olhou e balançou a cabeça.
- Pelas minhas contas ele chega em quatro dias, aquele traidor. - Disse ele.
- Traidor por que? - Perguntei.
- Foi lá ver ela. - Respondeu ele pegando a carteira na gaveta.
- Ela? - Perguntei me fazendo de desentendido.
- A Manoela. - Respondeu ele se levantando.
Saímos e caminhamos até um restaurante que tinha ali perto para comer algo.
- A claro a sua filha. - Disse.
- Filha. - Ele bufou. - Filha não faz nem a metade do que ela fez.
- Da onde veio essa raiva toda dela? É porque ela esta deixando a Esmeralda se aproximar? - Perguntei.
- Pois é, que faça bom proveito ela saiu a mãe dela direitinho. - Respondeu ele.
- Quem desdenha quer comprar. - Brinquei.
Ele me fuzilou com os olhos e fez o pedido.
- Estou só brincando. - Disse.
- Vamos mudar de assunto. - Pediu ele.
...
Assim que terminamos de almoçar e voltamos pro escritório Lucas estava lá no balcão conversando com a Mariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
ContoVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤