**Cecilia**
Desde que o Lucas chegou na festa eu fiquei com ele ajudando e vistoriando tudo e quando o Rafael chegou gritamos surpresa a cara de bravo que ele estava mudou na hora porém parecia que tinha algo incomodando ele, será que era saudades da minha irmã.
Lucas e eu fomos até ele que estava sendo cumprimentado por todos.
- Parabéns. - Disse Lucas.
- Obrigado gente, quero matar vocês. - Disse Lucas.
- Tem algo incomodando você não tem? - Perguntei.
- Não tem não Ceci, eu que não esperava mesmo. - Respondeu ele.
Lucas deu uma olhada nele mas não falou nada, saímos os três em direção aos outros convidados.
...
**Lucas**
Cecilia não desgrudava nem por um minuto até a Grazi chegar e ela perceber que se ficasse por perto ficaria segurando vela porém para nossa surpresa Marcelo veio junto com a Grazi.
- E ae cara como esta a sua irmã? - Perguntou ele.
Sera que todo mundo só quer saber da minha irmã, pensei comigo.
- Ela ta bem cara. - Respondi.
- Faz tempo que não falo com ela, mas acompanho ela pelo insta, ela ta muito bonita. - Disse Marcelo.
Só vi o Fernando olhando de canto de olho e medindo o Marcelo todinho eu queria rir, Cecilia que ainda estava por perto queria rir, Matteo nem ficou perto da gente pois estava com a Amanda e ela ainda estava com cara de poucos amigos.
Carlos estava sentado com a Lucia e com o Be e sempre com uma taça de vinho na mão e na maioria das vezes pegava ele olhando pro Matteo e tinha até medo do que ele estava pensando em fazer.
Rafael estava feliz com a festa mas faltava algo e eu tinha certeza que eram os pais dele porém não tinha o que fazermos eles disseram que não viriam, ou tinha outra coisa incomodando ele e ele não queria falar mas depois tentaria conversar com ele.
- E os meninos? - Perguntou Grazi.
- Quais? - Perguntei.
- Caetano e Artur? - Perguntou ela.
- Estão morando em Sampa com os avós. - Respondi.
- Nunca mais vieram pra cá?- Perguntou Marcelo.
- Não. - Respondi.
- Olha quem postou foto nova. - Disse Grazi.
- Quem? - Perguntei.
- Sua irmã. - Respondeu ela.
Ela me mostrou a foto, Manoela na beira de uma piscina a noite de maiô.
- Deve ter sido de hoje que ela saiu. - Disse.
- Ta linda. - Disse Marcelo.
- Baba menos Marcelo. - Disse Grazi.
- Concordo babe menos. - Disse Fernando se juntando.
- Olha eu vou falar umas coisas para vocês, acho que vocês deveriam viver suas vidas e quando a Manu voltar vocês pensem nela, vocês ficam desejando uma garota que ta longe e talvez nem reconheça vocês. - Disse Grazi.
- Eu falo com ela todo dia. - Disse Fernando. - Mas pode ficar tranquila Grazi né seu nome, eu não deixo de viver e quando ela chegar é outra história a gente não sabe o dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
Krótkie OpowiadaniaVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤