211

6 0 0
                                    

**Lorena**

- Enfim deixa eu procurar minha amiga. - Disse soltando a mão do Alex.

- Nem precisa procurar. - Disse Vanessa se juntando.

Eu a olhei e ela deu um sorrisinho falso.

- Ela tava la fora bebendo. - Disse Vanessa ela de um gole no seu copo - Porém depois que voltei lá ela não estava mais.

- Ela estava bebendo. - Disse revirando os olhos.

Sai empurrando todos que estavam na minha frente até a parte de fora e fui procurando pelos grupinhos para ver se encontrava ela, que nada além dela atrair confusão ela ainda era ótimo em sumir, merecia a amiga que eu tinha certeza.

- O gostosa. - Escutei alguém gritando.

Alguém gritou outras palavras que eu não entendia ainda mas a curiosidade falou mais alto então eu fui atrás.

- Manoela. - Gritei assim que percebi que era ela.

Como poderia ela chegar a tal ponto de estar tirando a roupa em cima do telhado praticamente.

- Ah você achou ela. - Disse Vanessa.

Algum outro carro gritou algo para ela e eu queria bater nela a essa altura.

- Eu vou pegar ela. - Disse.

- O Erick foi com o Alex pegar ela. - Disse Vanessa.

Eu só vi o Alex colocando a Manu no ombro e entrando pra dentro de casa, sai correndo para ver como ela estava, percebi que Vanessa estava vindo comigo mas não dei importância, subi as escadas e fui para o quarto do Alex, Manoela estava emburrada sentada na cama dele.

- Me deixem sozinha com ela por favor. - Pedi.

Erick me olhou com uma cara de quem não estava entendendo, então repeti a frase em inglês e ele saiu com o Alex e a Vanessa.

- O que você tem na cabeça? - Perguntei.

Ela virou a cara e ficou encarando a janela.

- Ok não quer falar, não fale então. Não sei o que te fez fazer isso e de verdade não quero saber no momento. - Disse me sentando na cama ao lado dela.

- Me deixa sozinha. - Pediu ela.

Eu a olhei mas ela continuava encarando a janela.

- Pra que? Pra você fazer isso novamente? - Perguntei.

Ela segurou a risada e me dei conta que ela estava bêbada.

- Vem tomar um banho. - Disse me levantando.

Ela deitou na cama e abraçou um dos travesseiros.

- Não tem problema eu não vou sair daqui, eu não sei o que você tem na cabeça Manoela. - Disse.

Ela ficou em silêncio e os meninos voltaram para o quarto.

- Apressados. - Disse.

- Estamos preocupados. - Disse Alex.

- Ela não quer conversar. - Disse. - Mas não vou deixar ela sozinha para fazer qualquer coisa novamente.

- Simples vão curtir eu fico com ela. - Disse Erick.

- Vocês se conheceram hoje até parece que eu vou deixar você com ela. - Disse.

- Pode ficar tranquila. - Disse Alex. - Erick é filho da esposa do meu tio.

Eu me chamo Manoela - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora