**Manoela**
Ariadna disse para eu me arrumar que sairíamos mais tarde para comprar algumas coisas, concordei e voltei para o quarto. Peguei minha toalha e uma muda de roupa e fui para o banheiro, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Erick chamando ele para ir comigo e outra pra Vanessa, deixei o celular na pia e fui encher a banheira.
...
Pensar na vida é a maior merda que a gente faz, principalmente quando esses pensamentos só vão servir para afundar mais ainda a gente, estava dentro da banheira encarando a gaveta onde esta aquele gilete e vários pensamentos na minha cabeça, prendi a respiração e me afundei na banheira para tentar afastar essas ideias da minha cabeça, abri os olhos e eu não acreditava no que eu estava vendo, com toda certeza do mundo era coisa da minha cabeça, mas eu não queria sair dali Bruno e Bernardo estavam naquele banheiro conversando como se eu nem estivesse ali achei que eles deveriam me ver então tentei sair debaixo d'água mas parecia que tinha algo tampando a banheiro era como se eu estivesse destinada a me afogar e ninguém pudesse me ajudar.
- Manoela você é louca? - Gritou Ariadna segurando meu rosto.
Eu a olhei sem entender nada, ela estava com uma cara de assustada.
- Devo ter cochilado. - Disse gaguejando.
- Quem cochila na banheira Manoela, estava tentando se matar. - Disse ela se levantando e pegando minha toalha.
- Desculpa, vou me arrumar pra gente sair. - Disse.
Ela me entregou a toalha e virou as costas e foi saindo do banheiro, eu realmente não sabia o que eu tinha feito ou o que tinha acontecido, não fazia sentindo nenhum isso que aconteceu, pensei em várias respostas para isso enquanto me trocava mas nenhuma era suficiente pra mim, minha mente estava realmente de parabéns por conseguir inventar tantas coisas. Coloquei minha calça jeans, uma bota peludinha por dentro, uma regata de lã gola alta e uma jaqueta jeans toda forrada por dentro, passei uma maquiagem leve e fui pegar meu celular.
"Vanessa: Claro no máximo uma hora to chegando na sua casa.
Eu: Já estou pronta te esperando."
Olhei na mensagem que mandei pro Erick porém sem resposta e ele estava online, na hora as palavras da Lorena vieram na minha cabeça, olhei pro relógio e já estava na hora da dona bonita aparecer.
...
**Rafael**
Perdi as contas de quantas vezes eu peguei meu celular, abri o whatsapp, fui na conversa da Manu e pensei em mandar mensagem para ela, eu sentia falta de conversar com ela, vi que ela havia postado um status e fui olhar, ela estava arrumada para sair, mandei uma carinha sorrindo e um coração.
"Manu: Oi lindo, saudades.
Eu: Você me perdoo?
Manu: Nunca vou guardar magoa de você.
Eu: Como você esta?
Manu: Estou saindo agora, mais tarde eu converso com você.
Eu: Ok."
Manoela podia dizer que me perdoou porém eu não acreditava ela estava bem diferente e fria do que parecia, quando bloqueie a tela do celular Lucas apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me chamo Manoela - Continuação
ContoVocê passa a vida inteira acreditando no que te contaram, mas e se descobrisse que é tudo mentira? Capa feita pela linda Renata Machado ❤